Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Peneira do Serra Branca é finalizada com sucesso no Cariri e jovens promessas são avaliados por profissionais do clube

Com o intuito de descobrir novos talentos e de olho na disputa do Campeonato Paraibano Sub-17, o Serra Branca Esporte Clube realizou, durante esta última semana, uma seletiva itinerante por três cidades do cariri paraibano para os nascidos de 2007 até 2009.

As avaliações técnicas foram iniciadas no dia 9 de abril, com uma bateria de seis dias de testes, sendo dois em Serra Branca, dois no município do Congo e dois em Monteiro.

Foram mais de 350 atletas inscritos nas três cidades do cariri. A lista de atletas pré-selecionados será divulgada após a conclusão das peneiras.

AVALIAÇÕES EM CAMPINA GRANDE-PB E ESPERANÇA-PB

Agora, a seletiva do Carcará acontecerá nas cidades de Campina Grande e Esperança. Os testes na Rainha da Borborema irão acontecer nos dias 15 e 16 de abril, no CT do Erasmo Alves Ribeiro (CT do Serra Branca), em dois turnos. Pela manhã às 8h30 e, à tarde, a partir das 15h00.

Já na cidade de Esperança as avaliações acontecerão na quarta-feira (17), também em dois turnos. Todos os inscritos terão que cumprir com as normas exigidas para participar da seletiva.

As inscrições para a seletiva em Campina Grande já estão abertas e devem ser feitas através do link disponível no Instagram oficial do clube (serrabranca.ec). Até o momento, mais de 400 jovens nascidos de 2007 a 2009 já fizeram a inscrição.

De acordo com Dagberto Júnior, gerente de futebol do Serra Branca, os objetivos nas cidades do cariri foram alcançados. “Foi uma grata surpresa, assim como foi no ano passado. Conseguimos identificar grandes talentos, jovens determinados em participar do projeto do Serra Branca. A gente sabe que ainda é a primeira etapa, teremos outros processos avaliativos, mas no contexto geral foi muito produtiva. Estou muito satisfeito com o resultado do processo seletivo”, destacou.

Cariri Esporte

Ascom Serra Branca

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp