Jogos das quartas de finais movimentam a microrregional de Boqueirão nesta quinta pelo Campeonato Paraibano de Fut7

Na noite desta quinta-feira(22) a microrregional de Boqueirão irá sediar os jogos decisivos das quartas de finais do Campeonato Paraibano de Fut7.

As partidas terão início ás 19 horas e serão realizadas na moderna Arena Barbosa Clube. No primeiro confronto da noite, as equipes de Mulungu de Barra de São Miguel e Uberaba da cidade de Queimadas irão se enfrentar em partida única para saber quem avança para as semifinais do certame.

Já no outro duelo das quartas-de-finais com início previsto para às 20 horas, as equipes do Racha Pé de Ouro da cidade de Queimadas e Barcelona de Floresta de Barra de São Miguel, vão disputar a outra vaga para semifinal.

Segundo o regulamento da competição, as duas primeiras colocada em seus respectivos grupos, já passa direto para semifinais, na oportunidade as equipes do Red Bull da cidade de Boqueirão e Independente de Barra de Santana, foram contemplados com a vaga.

As outras agremiações que ficaram em segundo e terceiro lugar em suas respectivas chaves, farão um jogo Extra na noite desta quinta-feira, para saber quem vai avançar para Semifinal da competição.

Confira os jogos decisivos das quartas de finais na noite de hoje:

Cariri Esporte