Jogos de abertura do 1° Campeonato Ruralzão de Futsal agitam os desportistas no município de Boa Vista

Na noite desta última quarta-feira(27), teve início no município de Boa Vista, a 1ª edição do Campeonato Ruralzão de Futsal 2021.

A competição esportiva que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, teve o seu ‘ponta pé inicial’ nos ginásios poliesportivos ‘O Dioguinho’, na comunidade do Caluête e no Ginásio ‘Marcos de Bonifácio, na comunidade do São Joãozinho.

O 1° Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista conta com a participação de 08 equipes de futsal do município e os jogos da rodada de abertura desta quarta, agitaram os desportistas boavistenses e amantes do futsal.

É com imenso prazer que iniciamos a primeira edição do Ruralzão de Futsal de Boa Vista. A competição vem com o objetivo maior de fortalecer o esporte nas comunidades rurais, e de expandir a modalidade do futsal em todo o município. Agradecer o apoio do prefeito André Gomes e de toda a gestão municipal no incentivo e apoio à competição“, disse o coordenador do Ruralzão de Futsal, Herbert Wagner.

Estão participando do 1° Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista as equipes do Riacho Fundo, Cacimba Nova/Lagoa, Caluête RDD, São Pedro, Poço de Pedra, Malhadinha, São Joãozinho/São Bento e Santa Rosa.

JOGOS DE ABERTURA:

Na rodada de abertura do 1° Ruralzão de Futsal de Boa Vista, quatro partidas agitaram os desportistas boavistenses durante a noite desta quarta-feira(27).

Confira os resultados da rodada de abertura:

No Caluête:

Caluête/Riacho Fundo 2 X 2 Cacimba Nova/Lagoa

Caluête  3 X 1 São Pedro

Em São Joãozinho:

São Joãozinho/Poço de Pedra 2 X 6 Malhadinha

São Joãozinho/São Bento 8 X 4 Santa Rosa

Confira alguns registros dos jogos da rodada de abertura do 1° Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista:

Cariri Esporte

Fotos: Aline Marques e Herbert Wagner