Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre terá início neste domingo e competição terá premiação de R$ 6 mil reais

No próximo domingo, dia 31, a bola voltará a rolar no município de São João do Tigre, com a abertura oficial de seu Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A competição esportiva irá reunir equipes de futebol da zona urbana e rural do município e promete ser umas das mais disputadas e prestigiadas do últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 6 mil reais em premiação, em recursos oriundos do próprio município.

Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre serão realizados no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, na zona urbana do município, e serão disputados no período da manhã e da tarde.

Nesta edição, A gestão municipal fará uma homenagem ao grande desportista Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”, e a competição esportiva terá seu nome como forma simbólica de homenageá-lo. Seedorf era um dos desportistas mais atuantes do município de São João do Tigre, presidente da agremiação do União Tigrense e recentemente veio a falecer, deixando uma lacuna no esporte tigrense.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre terá a participação de 10 equipes e será dividida em duas chaves .

Confira os jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre – Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”:

RODADA DE ABERTURA: 31 DE OUTUBRO

07:45h da manhã – Chave A

União Cacimba Nova x Vaqueiros F.C

09:45h da manhã – Chave B

Flamengo de Santa Maria x Flamengo Lagoa do Luiz

13:45h da manhã – Chave B

Sevilla A x Atlético B

15:45h da manhã – Chave A

Atlético A x Sevilla B

Cariri Esporte