Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre terá início neste domingo e competição terá premiação de R$ 6 mil reais

No próximo domingo, dia 31, a bola voltará a rolar no município de São João do Tigre, com a abertura oficial de seu Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A competição esportiva irá reunir equipes de futebol da zona urbana e rural do município e promete ser umas das mais disputadas e prestigiadas do últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 6 mil reais em premiação, em recursos oriundos do próprio município.

Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre serão realizados no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, na zona urbana do município, e serão disputados no período da manhã e da tarde.

Nesta edição, A gestão municipal fará uma homenagem ao grande desportista Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”, e a competição esportiva terá seu nome como forma simbólica de homenageá-lo. Seedorf era um dos desportistas mais atuantes do município de São João do Tigre, presidente da agremiação do União Tigrense e recentemente veio a falecer, deixando uma lacuna no esporte tigrense.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre terá a participação de 10 equipes e será dividida em duas chaves .

Confira os jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre – Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”:

RODADA DE ABERTURA: 31 DE OUTUBRO

07:45h da manhã – Chave A

União Cacimba Nova x Vaqueiros F.C

09:45h da manhã – Chave B

Flamengo de Santa Maria x Flamengo Lagoa do Luiz

13:45h da manhã – Chave B

Sevilla A x Atlético B

15:45h da manhã – Chave A

Atlético A x Sevilla B

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O município de Alagoa Nova viveu uma manhã de muita emoção e celebração neste domingo (23), com a realização das grandes finais do Campeonato Municipal de Veteranos e do Campeonato Municipal de Futebol. As decisões aconteceram no Estádio O Anibal, que recebeu um grande público e teve as arquibancadas completamente lotadas.

A programação contou com uma estrutura especial preparada para receber atletas, dirigentes e torcedores, além de transmissão ao vivo, arquibancadas móveis e narração do conhecido narrador esportivo JCC, proporcionando uma grande festa esportiva.

América de São Tomé conquista o título dos Veteranos

Na primeira decisão do dia, o América de São Tomé enfrentou o Sossegol pela final do Campeonato Municipal de Veteranos. A equipe do América mostrou força em campo e venceu pelo placar de 4 a 1, garantindo o título da competição.

Um dos grandes destaques da decisão foi o ex-atleta profissional Marcelinho Paraíba, que participou da partida, marcou gol e ajudou o América de São Tomé na conquista do campeonato. A presença do ex-jogador paraibano também foi um dos momentos de destaque da final.

RDL vence Jaú e fica com o título municipal

Na sequência, RDL e Jaú entraram em campo para disputar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.

Em uma partida bastante movimentada, o RDL levou a melhor e venceu o Jaú por 3 a 1, conquistando o título da competição.

Os gols do RDL foram marcados por Joãozinho, Mané e Neto Esperança, que tiveram participação decisiva na vitória e na conquista do campeonato.

Premiação e encerramento

Após as duas decisões, foi realizada a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e demais equipes participantes.

As finais foram prestigiadas pelo prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel, pelo vice-prefeito Júnior de Walfredo, além de vereadores, secretários municipais, autoridades e integrantes do Departamento de Esportes, representado por Eduardo Éder.

A realização dos campeonatos contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova, que proporcionou uma estrutura especial para o encerramento das competições.

Com estádio lotado, grandes decisões, transmissão ao vivo e a presença de atletas e personalidades do futebol, Alagoa Nova encerrou os campeonatos com uma grande festa, reforçando a força e a valorização do esporte no município.

Confira alguns registros fotográficos da final em cobertura de mídia realizada pelo site Cariri Esporte:

Cariri Esporte