Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Josina Bet do Congo vence equipe do Pernambuco e conquista o título da 5ª Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE

Na noite desta última sexta-feira(17), foi realizada na cidade de Barra de São Miguel, no Ginásio Poliesportivo ‘O Chicão’, a grande e decisiva final da 5ª Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE.

A grande finalíssima foi disputada entre as equipes do Josina Bet da cidade do Congo-PB e o Cristal City da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Com a bola rolando, a equipe caririzeira do Josina Bet foi superior a equipe pernambucana e com grande atuação dos seus atletas em quadra, o Josina Bet venceu por 4 a 1, conquistando o título inédito da competição interestadual.

Logo após a final, foi realizada a cerimônia de premiação das equipes finalistas e destaques da quinta edição.

O prefeito em exercício do município do Congo, Aderaldo Pereira Neto, conhecido como Dera, esteve presente prestigiando e apoiando a equipe, juntamente a secretária de cultura e esportes, Fátima Araújo, além dos vereadores e demais autoridades e parabenizaram a toda equipe do Josina Bet pelo título conquistado.

A equipe do Josina Bet agradeceu todo apoio que recebeu da Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha e do prefeito em exercício Dera, dos vereadores e todos os patrocinadores pelo incentivo dado a equipe em mais uma competição conquistando, evidenciando assim o nome da cidade do Congo para todo o cenário esportivo da região.

Além do título inédito da 5ª Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE, o Josina Bet conquistou nesta temporada o título inédito da Supercopa Integração Cariri de Futsal.

A 5ª Copa Interestadual de Futsal Masculino reuniu várias equipes do Cariri paraibano e do interior do Pernambuco.

A Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE teve a realização do desportista Ricardo Papera, na qual vem tendo grande destaque pela bela organização e estando à frente de grandes competições esportivas no município de Barra de São Miguel.

Destaques da 5ª Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE:

ARTILHEIRO – Ramom (Josina Bet)

MELHOR GOLEIRO – Tiago da Prata (Josina Bet)

MELHOR JOGADOR – Yalle de Sumé (Josina Bet)

Cariri Esporte

Fotos: Icaro Costa Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel de Futebol Amador teve prosseguimento no último sábado(15) com a realização de três partidas válidas pela quarta rodada da fase de grupos. Mais uma vez, o equilíbrio marcou os confrontos, com dois empates e apenas uma vitória.

Em São José dos Cordeiros, a Seleção Cordeirense empatou em 1 a 1 com o Grêmio de Olivedos, em uma partida bastante disputada, intensa e equilibrada durante os 90 minutos.

Outro empate aconteceu em Barra de São Miguel, onde o Palmeiras da Floresta, jogando diante de sua torcida, ficou no 0 a 0 com o São Mateus do Poço Fundo, de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A única vitória da rodada aconteceu no duelo entre os Botafogos. Jogando em casa, o Botafogo de Poço das Pedras venceu o Botafogo de Curral do Baixo, de Cabaceiras, pelo placar de 1 a 0, garantindo mais três pontos na tabela de classificação.

As demais equipes participantes folgaram na quarta rodada e entram em campo novamente no próximo final de semana.

A Copa do Mel segue se consolidando como uma das principais competições do futebol amador regional, reunindo grandes públicos, torcidas apaixonadas e partidas marcadas pelo alto nível de competitividade e equilíbrio entre as equipes.

O coordenador da competição, Walfredo Dantas, destacou o sucesso da edição e ressaltou a importância da Copa do Meio para o fortalecimento e incentivo ao futebol amador da região.

Cariri Esporte

Foto capa: Daniel Nóbrega