Manaus FC marca gol nos acréscimos e conquista o Tetracampeonato Amazonense; Paraibano Rafael Ibiapino comemora título nas redes sociais

Com empate em 2 a 2 até os 51 minutos do segundo tempo, Márcio Passos fez um golaço e o Manaus FC se tornou campeão amazonense de 2021 com triunfo por 3 a 2. O gol frustou o São Raimundo que amarga jejum de 15 anos sem título do Barezão. A vitória por 2 a 1 no primeiro jogo garantiu a vantagem do empate na partida final ao Tufão, que não conseguiu mantê-la.

Com vaga na decisão, o Tufão já havia garantido participação na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. A equipe da zona oeste da capital amazonense não ganha um título do Barezão desde 2006.

Rossini abriu o placar para o Tufão, Gabriel Davis empatou e Tiago Amazonense, de bicicleta, colocou o time azul e branco novamente em vantagem ainda no primeiro tempo. Diego Rosa empatou novamente aos 32 minutos do segundo tempo e Márcio Passos fez o gol do título.

Com sete gols, Diego Rosa foi o artilheiro da competição.

PARAIBANO RAFEL IBIAPINO COMEMORA TÍTULO NAS REDES SOCIAIS

“Feliz pelo meu primeiro título aqui na equipe do Manaus, espero que seja o primeiro de muitos! GLÓRIA A DEUS”, agradeceu o atacante paraibano. 

Revelado pelo próprio Campinense, em 2012, Rafael Justino Ibiapino, natural de Campina Grande, já defendeu times como Perilima, Serrano, Guarani Venâncio Aires-RS, Botafogo-PB, Nacional de Patos, Marau-RS, Vera Cruz-PE, Coríntians-RN, ABC-RN. Na sua volta ao Campinense, Rafael Ibiapino foi o artilheiro do Campeonato Paraibano de 2020.

Cariri Esporte

Informações Amazonasatual