Marcelinho Paraíba bate Zé Roberto e conquista desafio 1×1 do influencer pernambucano Ney Silva

Ex-rivais no Campeonato Alemão quando defenderam Hertha Berlim e Bayern de Munique, Marcelinho Paraíba e Zé Roberto se reencontraram, mas desta vez no futebol 7. A dupla de veteranos se enfrentou em um desafio de um contra um no fut7 promovido pelo influenciador Ney Silva, em evento realizado no Ginásio Geraldo Magalhães, o Geraldão, em Recife. E Marcelinho levou a melhor: vitória por 3 a 2 com direito a drible desconcertante e gol no ângulo.

Marcelinho Paraíba abriu o placar com um chutaço de esquerda no meio do gol e forçou Zé Roberto reagir. O ex-meia do Palmeira e Seleção respondeu e, após reposição rápida do goleiro, ficou livre para empatar.

Foto: Ney Silva/Youtube
Foto: Ney Silva/Youtube

De perna direita após drible, Marcelinho Paraíba voltou a ficar à frente no placar, mas Zé Roberto não parou de pressionar e acertou o cantinho em chute rasteiro. O gol da vitória de Marcelinho saiu no fim do duelo com finalização alta próxima ao ângulo.

Marcelinho Paraíba parou de jogar profissionalmente ano passado e vem dando seus primeiros passos na carreira de treinador. Ano que vem, Marcelinho terá um de seus maiores desafios: será o técnico do Oeirense na disputa do Campeonato Piauiense.

Após a aposentadoria do futebol anunciada quando defendia o Palmeiras, em 2017, Zé Roberto manteve a forma física e voltou aos gramados este ano para defender o Resenha, do Piauí, no Mundial de clubes de futebol 7 – o time parou nas semifinais. Pela equipe nordestina, o veterano deve disputar a fase final da Liga Fut7, nos dias 18 e 19 de dezembro, em Santa Catarina.

VEJA TUDO O QUE ROLOU ONTEM NO DESAFIO REALIZADO EM RECIFE:

Cariri Esporte

Com GE Piauí 

Reprodução imagens e vídeo: Ney Silva/Youtube

Foto capa: Alex Feitosa/Blog do Torcedor