Medical Quality Zepa Soccer de Campina Grande representará a Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol 7

Após conquistar a etapa do Campeonato Paraibano de Fut7 da Microrregional Borborema, a equipe do Medical Quality Zepa Soccer de Campina Grande foi convidada pela Confederação do Brasil de Futebol 7 e estará representando a Regional de Campina Grande e a nossa Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol 7.

A competição nacional será disputada em Maceió-AL, entre os dias 30 de outubro a 02 de novembro, e contará com a participação de equipes de todas as regiões do Brasil.

O sorteio dos grupos já foram definidos e a equipe do Medical Quality Zepa Soccer está no grupo A, juntamente com as equipes do CSA-AL, Tamatoa-SP e Milan-RJ.

A equipe paraibana segue focada realizando treinos intensos para a disputa da competição e viaja para Maceió na madrugada de sexta para sábado do dia 29, um dia antes de ter início à competição. A tabela dos jogos e horários serão reconhecidos no decorrer desta semana.

A equipe do Medical Quality Zepa Soccer de Campina Grande vem se destacando na modalidade do Fut7 na Paraíba e tem como um dos grandes incentivadores e apoiadores, o renomado médico campinense, o Dr. Fábio Gondim Nepomuceno.

O médico Fábio Gondim é o proprietário da clínica Medical Quality, que se destaca nas especialidades médicas de ortopedia e endocrinologia. Fábio Gondim é considerado um dos grandes profissionais e especialista da região Nordeste na área de joelhos, lesões esportivas e traumatismos. O Dr. Fábio Gondim também integra a comissão técnica do Campinense Clube, como médico da equipe da Raposa, que recentemente conseguiu o seu acesso à Série C do Brasileiro.

Cariri Esporte