Natural de Cajazeiras, atleta paraibano Renato Cajá é anunciado como mais novo reforço do CSA-AL

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA anunciou um reforço com status de grande contratação. Gestor do departamento de futebol do clube, Raimundo Tavares confirmou o acerto com o meia paraibano Renato Cajá.

– Estamos acertados, o Renato era pra ter chegado em Maceió nesta quarta, mas por problemas de passagem aérea, estamos aguardando ele amanhã.

Cajá é um jogador experiente. Com 36 anos, já defendeu equipes como Ponte Preta, Grêmio, Botafogo, Vitória, Bahia, Goiás e Juventude, onde foi um dos destaques da equipe no acesso para Série A.

Fora do Brasil, atuou no Al Sharjah, dos Emirados Árabes, Bursaspor, da Turquia, Kashima Antlers, do Japão, Guangzhou Evergrande, da China, além do Al Ittihad FC, da Arábia Saudita.

Neste ano, o meia defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Disputou 12 jogos e marcou dois gols. O último jogo dele foi no dia 14 de maio, na derrota da Ferroviária para o São Paulo, por 4 a 2. Renato Cajá, inclusive, marcou um dos gols da equipe de Araraquara.

“Feliz demais por está num grande clube do Nordeste, é um grande desafio para que eu possa encerrar minha carreira num grande clube e esse foi o clube que eu escolhi. Espero fazer um grande campeonato e voltar à elite”, frisou Cajá.

Cajá disse ainda que pode até encerrar a carreira em Alagoas.

Ficha técnica

Nome: Renato Adriano Jacó Morais (Renato Cajá)

Posição: Meia

Idade: 15/09/1984 (36 anos)

Naturalidade: Cajazeiras-PB

Últimos clubes: Ferroviária, Juventude, Goiás, Ponte Preta, Bahia.

Cariri Esporte

Com GE