Palmeiras e Sampaião largam na frente no primeiro duelo das semifinais da Copa Boa Vista de Futebol

Neste último domingo, dia 23, foi realizado o primeiro duelo das semifinais da XXIV Copa Boa Vista de Futebol Amador. Os jogos decisivos empolgaram os desportistas de Boa Vista e região com eletrizantes partidas realizadas no período da manhã e a tarde nas categorias aspirantes e titular.

As partidas foram realizadas no Estádio Municipal de Futebol de Boa Vista e contou com uma grande organização e apoio por parte da Prefeitura Municipal de Boa Vista através do Departamento de Esportes.

Com forma de prevenção e segurança aos atletas participantes, a Prefeitura de Boa Vista através da Secretaria de Saúde realizou a testagem rápida do Covid-19 dos atletas e árbitros da partida antes de cada partida. A preocupação da gestão se deu ao recente aumento números de casos no município e a ação acabou sendo eficaz e todos os jogadores que entraram em campo neste domingo tiveram o resultado negativado para o novo vírus.

Com a bola rolando, quatros grandes jogos foram realizados e na categoria aspirantes, as equipes do Palmeiras do Caluête e São Paulo de Cacimba Nova largaram na frente e venceram o primeiro duelo das semifinais.

Já na categoria principal, as equipes da comunidade do Caluête, Palmeiras e Sampaião venceram o primeiro duelo pelo mesmo placar de 2 a 0 e deram um passo muito importante rumo à grande final do certame.

Confira os resultados do primeiro duelo das semifinais da Copa Boa Vista de Futebol Amador:

PELA MANHÃ

Categoria Aspirantes 

Palmeiras 1 x 0 Alvorada

Gol de Gabriel

Categoria Titular 

Palmeiras 2 x 0 Alvorada

Gols de Nêgo Bahia

PELA TARDE

Categoria Aspirantes 

São Paulo 2 x 1 Macedão 

Gols: Zé Júnior e Geovane e Pepe (Macedão)

Categoria Titular

Sampaião 2 x 0 Gonzagão 

Gols de João e Dimas

No próximo domingo, dia 30, será realizado os jogos da volta das semifinais e iremos conhecer finalmente os grandes finalistas da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador.

O Departamento de Esportes de Boa Vista juntamente com a Liga Queimadense de Árbitros colocaram qualificados trio de árbitros em todos da Copa Boa Vista de Futebol e todas as partidas ocorreram com extrema tranquilidade e com apoio da Policia Militar que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol.

A Copa Boa Vista de Futebol que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município, e vem sendo realizada nas categorias aspirantes e titular.

Com uma premiação em dinheiro em torno de R$ 10 mil reais e com a entrega de grandes troféus, a Copa Boa Vista de Futebol é considerada uma das mais valorizadas pelo poder público municipal de toda a região.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município.

O site Cariri Esporte esteve fazendo a cobertura de mídia dos jogos pela parte da manhã. Confira alguns registros fotográficos dos jogos deste domingo:

Cariri Esporte