Projeto VF4 do jogador paraibano Victor Ferraz realiza seletiva em Sumé e atletas da região são selecionados

Na manhã do último sábado, dia 22, o Projeto VF4 do jogador profissional paraibano Victor Ferraz, esteve na cidade de Sumé, Cariri da Paraíba, realizando mais uma seletiva de futebol para jovens atletas de Sumé e região.

A seletiva foi realizada no Estádio Municipal de Futebol ‘José Jacinto’ e contou a participação de jogadores de futebol masculino e feminino dos municípios não só de Sumé, como também das cidades de Assunção, Prata, Serra Branca, São José do Egito- PE e Jataúba-PE.

Após ao final da avaliação, 10 (dez) meninos e 1 (uma) menina foram escolhidos para passar por um período de avaliação em João Pessoa, sede do projeto.

Desta turma selecionada, dois garotos, sendo um do sub-13 e um do sub-15, foram aprovados direto para fazer parte do VF4 e já começam os treinamentos no clube em fevereiro.

A avaliação do Projeto VF4 foi intermediada pelo desportista sumeense Ulisses e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Sumé.

Atualmente, o VF4 conta com todas as categorias juvenis, desde o sub-13 até o sub-17. Com pouco tempo de fundação, já conseguiu resultados expressivos, disputando por dois anos consecutivos a Copa do Brasil Sub-17, na categoria masculina.

Cariri Esporte