Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Paraíba de Gurjão e Ponte Preta de Sumé largam na frente no primeiro duelo das semifinais da Copa Cariri de Futsal

Na noite do último sábado(20) foi realizado o primeiro duelo das semifinais da Copa Cariri de Futsal. As equipes do Paraíba de Gurjão e a Ponte Preta de Sumé mesmo jogando fora de casa desbancaram os seus adversários e largaram na frente na busca da tão sonhada vaga para a finalíssima da maior competição de futsal do Cariri paraibano.

No primeiro jogo das semifinais, a tradicional equipe do São Bento de Boa Vista acabou sendo surpreendida pela forte equipe do Paraíba de Gurjão e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 x 0. A agremiação gurjãoense literalmente realizou uma partida épica, tanto defensivamente como ofensivamente e acabou conseguindo um grande resultado na cidade de Boa Vista. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Andinho (3x) e Joãozinho (1x).

Já na segunda partida das semifinais, a também tradicional equipe do Estudantes de Cabaceiras acabou sendo surpreendida pela forte equipe da Ponte Preta de Sumé, que de virada venceu o duelo pelo placar de 2 x 1. Os gols da equipe sumeense foram marcados pelos atletas Fabricio Lampard e Lucas Feitosa. Dioclecio marcou para o Estudantes.

No próximo sábado, dia 27, acontecerá os jogos da volta das semifinais, desta vez sendo realizados nas cidades de Gurjão e Sumé. As partidas acontecerão simultaneamente ás 20hs.

Os vencedores dos confrontos das semifinais se enfrentam na grande decisão da Copa Cariri de Futsal, que já está confirmada para o dia 11 de dezembro. A coordenação da Copa em nome do coordenador Damião Lima informou que o local onde será decidido o título será amplamente divulgado logo em breve. A única confirmação é que o jogo final acontece em um ginásio neutro, em uma cidade que não seja casa de nenhuma das equipes envolvidas.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Após o sucesso da rodada de abertura, o Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 terá sequência neste domingo, dia 18 de outubro, com a realização dos jogos válidos pela segunda rodada da competição.

O futebol amador voltará a movimentar o município de Caturité, no Cariri, com partidas disputadas em diversas comunidades rurais e também na sede do município. Ao todo, serão seis confrontos, sendo 12 ao seu total, distribuídos nos períodos da manhã e da tarde, nas categorias aspirantes e titular.

Confira os confrontos da segunda rodada:

  • Pedra d’Água: Flamengo de Pedra d’Água x Serraria;
  • Pedra d’Água: São Paulo de Pedra d’Água x Cruzeiro dos Pebas;
  • Salgadinho: Fortaleza x Palmeiras de Paulo de Souza;
  • Caturité: Juventus de Caturité x Beira Rio, no estádio municipal;
  • Paus Brancos: Palmeiras de Paus Brancos x Ponte Preta;
  • Campo de Emas: Guarani de Campo de Emas x Náutico.

A expectativa é de mais um domingo de muito futebol, integração e valorização do esporte amador, reunindo atletas, dirigentes e torcedores nas diferentes localidades do município.

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, sob a gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.

A competição também contará com ampla cobertura de mídia, com a participação de fotógrafos e influenciadores esportivos, que acompanharão os confrontos e levarão aos desportistas de Caturité e de toda a região os principais registros, resultados e informações do campeonato.

O futebol amador de Caturité está de volta neste domingo, com grandes duelos e muita emoção dentro de campo!

Confira os jogos da segunda rodada:

Cariri Esporte