Paraíba de Gurjão e Ponte Preta de Sumé largam na frente no primeiro duelo das semifinais da Copa Cariri de Futsal

Na noite do último sábado(20) foi realizado o primeiro duelo das semifinais da Copa Cariri de Futsal. As equipes do Paraíba de Gurjão e a Ponte Preta de Sumé mesmo jogando fora de casa desbancaram os seus adversários e largaram na frente na busca da tão sonhada vaga para a finalíssima da maior competição de futsal do Cariri paraibano.

No primeiro jogo das semifinais, a tradicional equipe do São Bento de Boa Vista acabou sendo surpreendida pela forte equipe do Paraíba de Gurjão e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 x 0. A agremiação gurjãoense literalmente realizou uma partida épica, tanto defensivamente como ofensivamente e acabou conseguindo um grande resultado na cidade de Boa Vista. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Andinho (3x) e Joãozinho (1x).

Já na segunda partida das semifinais, a também tradicional equipe do Estudantes de Cabaceiras acabou sendo surpreendida pela forte equipe da Ponte Preta de Sumé, que de virada venceu o duelo pelo placar de 2 x 1. Os gols da equipe sumeense foram marcados pelos atletas Fabricio Lampard e Lucas Feitosa. Dioclecio marcou para o Estudantes.

No próximo sábado, dia 27, acontecerá os jogos da volta das semifinais, desta vez sendo realizados nas cidades de Gurjão e Sumé. As partidas acontecerão simultaneamente ás 20hs.

Os vencedores dos confrontos das semifinais se enfrentam na grande decisão da Copa Cariri de Futsal, que já está confirmada para o dia 11 de dezembro. A coordenação da Copa em nome do coordenador Damião Lima informou que o local onde será decidido o título será amplamente divulgado logo em breve. A única confirmação é que o jogo final acontece em um ginásio neutro, em uma cidade que não seja casa de nenhuma das equipes envolvidas.

Cariri Esporte