Paraíba de Gurjão e São Paulo de São J. do Cariri iniciam neste domingo à busca pelo título da 9ª Copa Integração de Futebol do Cariri

São Paulo de São João do Cariri versus Paraíba de Gurjão, este é o confronto da grande final da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. As duas agremiações carimbaram as suas vagas para finalíssima do certame e a partir deste domingo(24), decidem quem levará o troféu da maior competição de futebol amador da região.

O clima da final já começa a tomar conta das duas equipes e também dos desportistas da região que já aguardam ansiosos para assistirem as duas grandes partidas que promete receber um grande número de desportistas nas praças esportivas das cidades de Gurjão e São João do Cariri nos próximos finais de semana.

Já oficialmente anunciadas pela coordenação, as finais da 9ª Copa Integração de Futebol do Cariri irão serem realizadas nos dias 24 de Julho e 07 de Agosto. O primeiro duelo acontece em Gurjão neste domingo e a cidade Mãe do Cariri, em São João do Cariri, será o palco da decisiva final do certame.

Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador Flávio Leonardo falou sobre a expectativa das finais e sobre o clima de decisão que já toma conta dos desportistas caririzeiros. “A expectativa já é enorme para esta grande decisão. Através da coordenação, já estamos tomando todas as medidas com relação a organização e logística para as finais. Estamos nos esforçando para promovermos um grande espetáculo, e que com certeza os desportistas da região presenciarão dois super jogos. Aonde passamos, já percebermos o clima de decisão e a grande espera que chegue o domingo para final. Se Deus quiser, vamos encerrar com ‘chave de ouro’ essa 9ª edição, que já está sendo considerada um grande sucesso”, disse Flávio Leonardo.

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano contou com a participação de 28 agremiações esportivas de vários recantos da região, com representações de equipes de de Zabelê até a cidade de Queimadas.

Coordenado pelo desportista e promotor de eventos esportivos, Flávio Leonardo, a competição esportiva novamente vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas aos campos de futebol da região e ganhando ‘requintes’, como umas das copas de futebol mais prestigiada e disputada de todo o interior paraibano.

Cariri Esporte

Designer: Sipriano Agripino