Paraibano Fut7: Selebranca e Escolinha Pequeno Craque garantem vaga nas semifinais da competição

Dois jogos movimentaram neste último domingo(05) o Campeonato Paraibano de Fut7, pela Microrregião Serra Branca. No primeiro jogo, a Selebranca venceu o derbi contra a Escolinha Pequeno Craque por 2 x 1 e garantiu vaga nas semifinais da competição.

Além da garantia da vaga, a Selebranca, primeira na Chave B, é a equipe de melhor índice técnico, desta microrregional: invicta, melhor ataque e melhor defesa. Apesar da derrota a Escolilnha Pequeno Craque também garantiu sua classificação às semifinais, visto que ficou em primeiro na Chave A, ao empatar em pontos com o Monteirense, mas com uma vitória a mais.

No outro jogo da rodada, Pilão F7 e Monteirense empataram em 1 x 1. Nos shoot out a equipe de Monteiro venceu por 2 x 1, garantindo a segunda colocação da Chave A e se classificando para os playoffs das semifinais.

O Pilão F7 também invicta na competição, ficou em segundo lugar em sua chave, a B, e garantiu vaga nos playoffs das semi. Os playoffs das semifinais serão definidos após a realização do jogo adiado entre o União Tigresense x U’s Pesados, que acontecerá tão logo os testes de covid da equipe tigrense sejam apresentados e negativados.

Assim como da equipe taperoaense. Possivelmente este jogo será realizado no próximo domingo, dia 12. A Chave A já tem sua classificação definida: 1º Escolinha Pequeno Craque; 2º Monteirense e 3º U’s Pesados.

Na Chave B, a terceira vaga será definida após este jogo em atraso. O União Tigrense, com três jogos, está na terceira colocação, porém se perder este jogo para U’s Pesados, perde a vaga para a Seleção Sumeense, que está “só de camarote” aguardando o resultado.