Paratleta de São João do Cariri conquista mais uma nova medalha de ouro nas Paralimpíadas Escolares em SP

Após conquistar uma medalha de ouro e de uma prata no dia ontem, dia 24, o paratleta sãojoãoense Maycon Araújo Ferreira da Silva, de apenas 11 anos de idade, voltou a fazer história na Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2021 e nesta quinta-feira(25), em mais uma prova, a jovem promessa de São João do Cariri conquistou mais uma nova medalha de ouro.

Disputando a sua principal modalidade que o atletismo na categoria 150 metros T44, Maykon novamente realizou uma magnifica prova e conseguiu chegar em 1º lugar, conquistando a sua terceira medalha, agora com duas de ouro e uma de prata.

O paratleta sãojoãoense novamente subiu ao topo do pódio e orgulhosamente estampou a bandeira da Paraíba nos Jogos das Paralimpíadas Escolares 2021, que está disputada em São Paulo.

o paratleta sãojoãense novamente agradeceu o carinho de todos e as mensagens que vem recebendo, e em especial agradeceu o apoio do seu professor Rangel Silva que está participando da delegação paraibana e está acompanhando e auxiliando o atleta nos jogos das Paralimpíadas Escolares.

Maykon é aluno da Escola Municipal Dep. Tertuliano de Brito em São João do Cariri e vem despontando com uma das grandes promessas do paradesporto da região do Cariri e do estado da Paraíba.

Cariri Esporte