Pela primeira vez na história, equipe do Ouro Velho F.C participará do Campeonato Paraibano da 1ª divisão de Futsal

Fundada neste ano de 2022, a recém criada agremiação esportiva do Ouro Velho F.C já anda se destacando no cenário esportivo da Paraíba. Com a participação em competições regionais e já tendo destaque pela formação de uma equipe competitiva na modalidade do futebol de campo, a equipe ourovelhense já começa a alçar vôos mais altos, agora na modalidade do futsal.

Razão para isso, foi o anúncio por parte do Prefeito Dr. Augusto Valadares da confirmação da equipe do Ouro Velho F.C na disputa do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal. Pela primeira vez na história, uma equipe do município de Ouro Velho, localizada no Cariri da Paraíba, estará representando o município e a região do Cariri na maior competição de futsal do estado.

“É com muita alegria que informo que pela primeira vez na história uma equipe de futsal de Ouro Velho, o Ouro Velho Futebol Clube, vai participar do campeonato paraibano da 1ª divisão de futsal. Nossa gestão está investindo no esporte do nosso município, e essa é mais uma conquista que nos orgulha como gestor”, disse o gestor.

Cariri Esporte