Prefeito André Gomes confirma a realização do 2º Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP

Na data que comemora o Dia Nacional do Ciclista, 19 de agosto, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, usou as suas redes sociais para parabenizar os ciclistas e os grupos de pedal existentes na cidade pelo seu dia, e na oportunidade, o gestor confirmou a realização do 2º Pedal Solidário em benefício do Hospital da FAP.

Após o grande sucesso da primeira edição realizada em 2019, na qual arrecadou várias toneladas de alimentos e de material de limpeza, bem como, o valor em dinheiro das inscrições, que foram revertidos aos Hospital da FAP em Campina Grande, Boa Vista novamente será o destino dos ciclistas da região ainda este ano com a realização de um grande pedal solidário.

Nas redes sociais, André Gomes, reiterou a importância do Pedal Solidário para o Hospital da FPF e destacou que o evento será realizado com extrema segurança e seguirá todos os cuidados necessários com relação à pandemia.

André já esteve na manhã desta quinta-feira(19) se reunindo com alguns integrantes de grupos de pedal da cidade, planejando e articulando os preparativos para mais uma edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP.

“Neste Dia Nacional do Ciclista, gostaria de parabenizar a todos os ciclistas e aos diversos grupos que temos em Boa Vista, incentivando a prática do esporte e evidenciando o quanto é bom o pedal para todas as idades. Mas hoje também é dia de relembrar o quanto foi importante o 1º Pedal Solidário em benefício do Hospital da FAP e das milhares de pessoas que são atendidas nessa entidade referência em oncologia. Conseguimos arrecadar toneladas de alimentos e de material de limpeza, bem como todo o valor das inscrições, que foram revertidos aos Hospital da FAP em Campina Grande. Vamos repetir essa dose de amor, solidariedade e empatia? E se Deus quiser conseguiremos realizar mais uma edição do Pedal Solidário em Boa Vista, ainda este ano com todos os cuidados necessários e a massiva participação do povo. Parabéns aos ciclistas, aos Hospital da FAP e a todos de bom coração”, disse André Gomes.

Cariri Esporte