Prefeito de JP anuncia decreto com liberação de torcedores em jogos do Botafogo-PB e cita possibilidade de cidade sediar jogo do Fla

Foto: Albemar Santos/MaisPB

A Prefeitura Municipal de João Pessoa através do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta terça-feira (27) que o novo decreto municipal trará a liberação de público para partida do Botafogo-PB.

O percentual de torcedores no estádio será discutido em reunião com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, prevista para amanhã.

Cícero ressaltou que a liberação do público irá gerar renda para o clube e estimular o clube a avançar na competição. “A gente vai poder colaborar para que o botafogo, conquiste por mérito da diretoria, da equipe, vaga na segunda divisão”, pontuou o prefeito.

A proposta do prefeito é liberar um percentual pequeno de torcedores nos estádios e ir ampliando gradativamente, conforme os índices da Covid-19 e avanço da vacinação.

Ele citou a possibilidade da Capital sediar, em novembro, uma partida do Clube Regatas do Flamengo-RJ, cumprindo todos os protocolos sanitários.

Cariri Esporte

Com Mais PB