Semifinais do Campeonato Paraibano de Fut7 na microrregional de Boqueirão promete agitar os desportistas nesta quinta-feira

Após os jogos empolgantes que agitaram as equipes e desportistas durante o decorrer da competição, o Campeonato Paraibano de Fut7 na Microrregional de Boqueirão, no Cariri, chega a sua fase final com a disputa das semifinais do certame.

As semifinais serão disputadas por equipes que estarão representadas por quatro cidades, são elas: Independente de Barra de Santana, Mulungu de Barra de São Miguel, Red Bull de Boqueirão e Racha de Pé de Ouro da cidade de Queimadas. Os duelos prometem serem bastante eletrizantes e prestigiados, com a presença marcante dos fiéis torcedores e amantes do esporte amador.

No primeiro duelo da noite, a equipe do Independente enfrentará a equipe do Mulungu Futebol Clube. Logo após, os torcedores irão prestigiar o duelo envolvendo as equipes do Red Bull de Boqueirão e Racha Pé de Ouro.

As semifinais acontecem nesta quinta-feira, dia 29, na Arena Barbosa Clube, na cidade de Boqueirão, tendo início a partir das 19 horas. Será cobrado uma taxa de R$ 5 reais para entrada da torcida.

A coordenação da microrregional de Boqueirão, representada pelo desportista Jefferson Muniz, destaca que todos os preparativos acerca dos jogos da reta final já estão organizados pela comissão.

Cariri Esporte