Prefeitura de Barra de Santana realiza lançamento do Campeonato Municipal de Futebol e competição terá início neste domingo

A Prefeitura de Barra de Santana, através da SECULT, realizou nesta última sexta(21), um encontro de lançamento do 19º Campeonato de Futebol Amador de Barra de Santana – Copa Transformação. O evento foi bastante prestigiado contou com a presença de todos os representantes das esquipes esportivas participantes.

Na oportunidade, a coordenação da competição, que conta com a Coordenação Geral do Secretário Bebeto Alves(SECULT), Direção de Leonardo Pereira, com apoio de Abelardo Travassos e Ednaldo Souza, fez a entrega do regulamento da competição, das carteirinhas dos atletas das equipes e de uma bola para cada time.

A Prefeita Cacilda Andrade pediu a cooperação de todas as equipes e disse que a prefeitura realiza o campeonato para todos que gostam de futebol no município.

Estiveram presentes no evento, representantes das 11 equipes que estarão participando da competição. São elas: Boca Juniors(Barra), Carneirão (Pitombeiras), CESES(Santana), Flamengo (Serra), Flamengo (Vereda), Independente (Barriguda), Náutico (Gonçalo), Palmeiras (Caboclos), River (Caboclos), São Paulo (Mororó), Sport (Torres).

Prestigiando o evento, estiveram a Prefeita Cacilda Andrade, o Vice-prefeito Carlinhos de Genésio, os vereadores: Novinho, Ilton e o vereador licenciado Márcio Freitas, e os secretários: Bebeto Alves (SECULT), Antonia Araújo (SMDH), Yânia Travassos (Administração) e Vadeilson Costa (SEGOV), além de secretários adjuntos e auxiliares do governo municipal.

O 19º Campeonato de Futebol Amador de Barra de Santana – Copa Transformação é uma realização da Prefeitura de Barra de Santana, através da SECULT, e tem a Coordenação geral do Secretário Bebeto Alves, Direção de Leonardo Pereira (Coordenador de Esportes), com apoio de Abelardo Travassos e Ednaldo Souza.

A primeira rodada da competição será realizada neste domingo, dia 23.

CONFIRA OS JOGOS: