Primeiro duelo das semifinais da Copa Boa Vista de Futebol promete empolgar os desportistas da região neste domingo

AGORA É SEMIFINAIS! A caminhada decisiva rumo ao título da XXIV Copa Boa Vista de Futebol Amador terá início neste domingo, dia 23, com o primeiro duelo das semifinais da competição. Os jogos deste domingo prometem empolgar os desportistas da cidade de Boa Vista e de toda a região.

Com as atenções voltadas agora para o Estádio Municipal das ‘Oliveiras’, na zona urbana de Boa Vista, o duelo das semifinais irão reunir as melhores equipes e a certeza de grandes jogos nas categorias aspirantes e titular durante a parte da manhã e a tarde.

Na categoria ASPIRANTES, Palmeiras x Alvorada e São Paulo de Cacimba Nova x Macedão irão se enfrentarem para buscarem a tão sonhada vaga na grande final.

Já na categoria TITULAR, Palmeiras x Alvorada e Sampaião x Gonzagão farão os grandes duelos no principal e a expectativa é de jogos eletrizantes nos respectivos jogos.

O Departamento de Esportes de Boa Vista juntamente com a Liga Queimadense de Árbitros já estão tomando todas as providências com relação a escala de renomados árbitros de futebol e já anuncia que todos os jogos terão um qualificado trio de árbitros para os duelos decisivos da reta final da Copa Boa Vista de Futebol.

A Copa Boa Vista de Futebol que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município, e vem sendo realizada nas categorias aspirantes e titular.

Com uma premiação em dinheiro em torno de R$ 10 mil reais e com a entrega de grandes troféus, a Copa Boa Vista de Futebol é considerada uma das mais valorizadas pelo poder público municipal de toda a região.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município.

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO DAS SEMIFINAIS DA COPA BOA VISTA:

Cariri Esporte