Prefeitura de Camalaú realiza entrega de equipamentos esportivos as equipes que irão participar do campeonato municipal de futebol

Na noite desta sexta-feira(28), a Prefeitura Municipal de Camalaú através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a entrega de novos equipamentos esportivos para as equipes que irão participar da próxima edição do Campeonato Municipal de Futebol.

A cerimônia de entrega dos equipamentos foi realizada no antigo Clube Municipal e contou com a presença do prefeito Bira Mariano, do Secretário de Esportes, Flávio Barbosa, além dos representantes das equipes participantes.

As equipes receberam das mãos do prefeito Bira e das demais autoridades, novas bolas oficiais, bombas e coolers personalizados com o escudo de cada equipe de futebol. Devido à pandemia da Covid-19 e seu agravamento atual, o Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú está com sua data indefinida para seu início.

O secretário de Esportes, Flávio Barbosa, destacou que a competição e as demais atividades esportivas só deverão voltar com a extrema segurança, prezando pela saúde dos desportistas camalauenses, além de obedecer todas as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde.

A Prefeitura de Camalaú informa que assim que as atividades essenciais forem normalizando, com o processo de vacinação e com a liberação dos decretos vigentes, as atividades esportivas serão reiniciadas em todo o município. Apesar da paralização, a Secretaria de Esportes segue realizando algumas ações, à exemplo da recuperação e manutenção do Estádio Municipal de Futebol de Camalaú, bem como o ótimo estado de conservação do gramado, que hoje é modelo e referência em todo o interior da Paraíba.

Cariri Esporte