Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Prefeitura de Caturité realiza entrega de regulamento e kits esportivos para as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol 2025

O Campeonato Municipal de Futebol de Caturité segue a todo vapor nos preparativos para sua estreia, marcada para este próximo domingo, dia 21 de setembro.

Na noite desta última quarta-feira (17), dirigentes das equipes participantes se reuniram com a coordenação do torneio para ajustar as regras e receber oficialmente o regulamento que norteará a competição.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Caturité, por meio do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, realizou a entrega de bolas e garrafinhas de água para as equipes inscritas. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com o esporte amador, garantindo melhores condições para o desenvolvimento da competição e valorizando os atletas locais.

O prefeito Tita destacou, em coletiva de imprensa, a satisfação em promover um evento esportivo de grande relevância para a cidade. “É uma alegria poder, junto a Jolmácio Filho, oferecer aos desportistas de Caturité um campeonato que incentiva o esporte, promove lazer, saúde e fortalece a integração entre nossas comunidades. Investimos para que esta edição seja ainda mais especial”, afirmou.

A reunião contou ainda com a presença do vereador Bruno Vidal e do coordenador geral do campeonato, Walkécio Araújo, que reforçaram o empenho conjunto em oferecer uma competição organizada e de qualidade.

Com incentivo e apoio da gestão municipal, o esporte em Caturité segue fortalecido, proporcionando momentos de confraternização e valorização do futebol amador.

O Campeonato Municipal de Futebol de Caturité edição 2025 terá início neste domingo, dia 21, e todos os detalhes você poderá acompanhar no site Cariri Esporte e nas redes sociais do campeonato pelo Instagram e facebook (https://www.instagram.com/campeonatocaturiteense/ / https://www.facebook.com/campeonatodecaturite).

Confira alguns registros da reunião de entrega do regulamento oficial e dos kits esportivos:

Cariri Esporte

Fotos: Jeffinho Cariri Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou a abertura oficial da 5ª edição do Mês da Juventude, evento que reúne uma programação especial voltada para os jovens do município.

A cerimônia de abertura aconteceu na Arena Esportiva, onde foi realizada a disputa de futebol society, marcando o início das atividades esportivas da programação.

A solenidade contou com a participação da Banda Filarmônica 07 de Setembro, que realizou uma apresentação especial e abrilhantou a abertura oficial da quinta edição do Mês da Juventude.

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Lucélio Marchi, esteve presente na cerimônia ao lado de autoridades e integrantes da gestão municipal, prestigiando a abertura e acompanhando de perto as disputas esportivas.

A programação terá continuidade neste sábado(29), com a realização das maratonas nas categorias masculina e feminina, prometendo movimentar ainda mais a juventude de São João do Tigre e incentivar a prática esportiva e a integração entre os participantes.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da juventude, promovendo esporte, cultura, lazer e momentos de integração para a população.

Cariri Esporte