Prefeitura de Livramento realiza mais uma reunião preparatória para o Campeonato Municipal de Futebol e competição terá início neste mês

Na manhã desta quarta-feira, 01/09, a Prefeitura de Livramento através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município, realizou a segunda reunião preparatória para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento edição 2021.

A reunião foi realizada no prédio da secretária e contou com a participação dos membros da pasta de esportes do município e dos representantes das 13 equipes que irão participar da competição deste ano.

Em reunião ficou decidido que o Campeonato Municipal de Livramento terá seu início previsto para o dia 18 de setembro, com os jogos da rodada de abertura. Na reunião também foi definida o chaveamento da primeira fase, que será composta por dois grupos compostos por 04 equipes e um grupo com 03 equipes.

Todos os representantes deram as suas sugestões para o bom andamento da competição e na próxima reunião daqui há 15 dias, será realizado a entrega da tabela dos jogos do certame.

Apesar da amenização da pandemia e o avanço da vacinação no município, a gestão municipal irá realizar e obedecer os critérios de segurança, seguindo os todas as medidas de prevenção ao Covid-19. Pensando nisso, todas as partidas da competição serão realizadas no Estádio Municipal de Futebol ‘Almedinha’, e todo o cronograma de segurança será realizado em parceria com a secretaria municipal de saúde, para dar seguranças aos atletas e ao público que irá prestigiar aos jogos.

O Campeonato de Futebol Amador de Livramento marcará oficialmente a retomada das atividades esportivas no município e o evento esportivo já está gerando uma grande expectativa por parte dos atletas e desportistas livramentenses.

A competição esportiva desta edição terá muitos atrativos, entre elas uma bela premiação em dinheiro para as equipes finalistas e todas acompanhadas de troféus. A equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer irá divulgar posteriormente todos os detalhes acerca da premiação.

O prefeito de Livramento Nananda Barbosa não pôde estar presente na reunião, mas vem dando total autonomia e incentivo para que a equipe da pasta de esportes da gestão, que é representada pelo Secretário de Esportes, Adeilson Padim, Ubiratan Ramalho (Adjunto), além de Antônio Etevaldo, Roberto de Castro, José Adeilton e Josinaldo Vip, na qual compõe a equipe esportiva da gestão municipal.

Confira como ficou o chaveamento das equipes do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento edição 2021:

GRUPO A

Real Carneiro

Tabajara

Phoenix

Arsenal

CHAVE B

Paus Branco

Quíxaba

Palmeiras

Sport

CHAVE C

Olho D’ água

Zé de Barro

São Caetano

Cobertura Site Cariri Esporte