Projeto VF4 do jogador paraibano Victor Ferraz divulga calendário de seletivas e Sumé sediará peneira de futebol

Jogar em um grande clube de futebol é o sonho de muitos garotos, que se esforçam e se dedicam para um dia se tornar um jogador profissional. E a garotada da cidade de Sumé, Cariri da Paraíba, e dentre outras localidades da Paraíba terão a oportunidade para se destacar nessa modalidade, que é a paixão nacional.

O Projeto VF4 idealizado pelo jogador profissional paraibano Victor Ferraz, divulgou nos últimos dias o calendário das seletivas para o ano de 2022 que serão realizadas em algumas cidades da Paraíba e do Pernambuco.

Foto: Annaline Araújo / VF4

Cidades como Itaporanga-PB, Damião-PB, Sumé-PB, Itaíba-PE, Mamanguape-PB, Caaporã-PB e a capital, João Pessoa foram as cidades escolhidas pelo projeto social para a realização das peneiras de futebol.

Buscando dar oportunidades ao público feminino, o projeto VF4 estará permitindo em todas as seletivas a participação de atletas de futebol feminino.

As seletivas terão início neste dia 08 de janeiro e irão se estender pelas cidades divulgadas até o próximo dia 06 de fevereiro.

O QUE LEVAR?

Para participar das seletivas, os atletas devem comparecer com um responsável acima de 18 anos de idade, para assinar o termo de responsabilidade. O atleta ainda deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis, documento de identidade, camisa preta e camisa branca, máscara e garrafa d’água.

SELETIVA EM SUMÉ

Única cidade do Cariri a ser palco para as seletivas, a cidade de Sumé realizará a peneira de futebol do projeto VF4 no próximo dia 22 de janeiro no Estádio Municipal de Futebol ‘O Jacintão’.

As categorias que serão avaliadas serão as seguintes:

SUB-13 (atletas nascidos em 2009,2010 e 2011)

SUB-15 (atletas nascidos em 2007 e 2008)

SUB 17 (atletas nascidos em 2005 e 2006)

Os interessados deverão entrar em contato com o professor Ulisses através do seguinte contato: (83) 99939-0350

Confira abaixo as cidades que irão serem realizadas as seletivas do projeto VF4:

Cariri Esporte