Presidente do CRB-AL confirma venda do atleta caririzeiro Emerson Negueba com o futebol da Coreia

EXCLUSIVO: Em entrevista a Rádio Pajuçara FM de Maceió (103,7), o presidente do CRB-AL, Mário Marroquim, confirmou nesta sexta-feira(07), que o jovem atacante Emerson Negueba não atuará mais pelo GALO e foi negociado com o futebol do exterior, mais precisamente para o futebol coreano.

O anúncio oficial da venda do atleta deve ocorrer nos próximos dias pelo CRB, onde seu novo clube será também divulgado.

Recentemente o CRB tinha prorrogado o contrato com o atleta caririzeiro Emerson Negueba até o ano de 2025. Com a venda, o CRB vai ficar com uma parte da venda do atleta.

O atacante Emerson chegou ao clube em 2021 e foi inicialmente para a categoria sub-23, onde disputou cinco jogos e marcou um gol. Na base, se destacou no Brasileiro de Aspirantes, foi promovido ao profissional e virou titular no returno da Série B. Encerrou a temporada com cinco gols marcados em 20 jogos.

Revelado pelo Queimadense-PB, Emerson Negueba atuou também na base do CSP, de João Pessoa, e do Treze antes de acertar com o CRB.

Emerson Negueba tem apenas 21 anos de idade é natural da cidade de Boqueirão, Cariri da Paraíba.

Cariri Esporte