Racha Pé de Ouro vence Mulungu no Shoot Out e conquista o título do Campeonato Paraibano Fut7 na Microrregional de Boqueirão

Primeira competição esportiva iniciada no período da pandemia e sendo realizada de forma segura e seguindo todos os protocolos de saúde no interior da Paraíba, o Campeonato Paraibano de Fut7 reconheceu neste domingo(15), o seu primeiro campeão das microrregionais na qual compõe a competição.

A microrregional de de Boqueirão, Cariri da Paraíba, realizou nesta manhã a grande e decisiva final da competição e a equipe do Racha de Pé de Ouro da cidade de Queimadas se sagrou-se como o grande campeão, após bater a forte equipe do Mulungu de Barra se São Miguel.

Após empatarem em 1 x1 no tempo regulamentar, com gols de Jaciel para o Mulungu e Fernando Jr. para o Racha Pé de Ouro, a equipe de Queimadas (Racha de Pé de Ouro) venceu a equipe do Mulungu no Shoot Out pelo placar de 3 x 2 e conquistaram o título da microrregional.

Após o apito final arbitragem, a equipe de Queimadas comemorou bastante com sua torcida em partida realizada na Arena Barbosa Clube na cidade de Boqueirão.

Após o título conquistado, a equipe do Racha Pé de Ouro agora aguardará os campeões das outras microrregionais para disputar a fase final do Campeonato Paraibano de Fut7.

O Campeonato Paraibano de Fut7 teve a coordenação do desportista e repórter Fotográfico, Jefferson Cariri Fotografias. A competição e está sendo organizado pela FPBF7 (Federação Paraibana de Futebol de 7) que é filiado a CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol de 7).

Confira registros da final do certame em imagens exclusivas cedidas pelo fotógrafo esportivo Jefferson Cariri Fotografias:

Cariri Esporte