São Bento de Boa Vista vence o Botafogo do Jeremias e garante vaga nas semifinais da 3ª Taça Campina de Futebol Máster

Em mais uma bela partida e garra demonstrada durante os 90 minutos, a equipe Associação Atlética São Bento de Boa Vista conseguiu mais uma vitória e de quebra, garantiu a sua vaga no duelo decisivo das semifinais da 3ª Taça Campina de Futebol Máster edição 2021.

Único representante da região do Cariri na competição, a equipe do São Bento de Boa Vista enfrentou no último sábado(14) a equipe do Botafogo do Jeremias pelas quartas de finais e novamente apresentou um belo futebol, vencendo a partida pelo placar de 2 x 0. Os gols do São Bento foram marcados pelos atletas Eduardo e Carlos de Sumé.

Chegando agora nas semifinais do certame, a equipe do São Bento irá enfrentar a equipe do Arco Verde do Quarenta. A partida irá acontecer no próximo sábado, dia 21, no campo de futebol do Ibis, em frente ao Detran de Campina Grande.

O outro duelo das semifinais da 3ª Taça Campina de Futebol Máster será disputado entre as equipes do São Domingos do Monte Castelo e Primos da Liberdade.

O São Bento de Boa Vista promete ir com força total para a partida e aposta as suas fichas em seu elenco, que está recheado de grandes atletas caririzeiros e da região de Campina Grande e irá buscar a tão sonhada vaga na grande final da competição.

Cariri Esporte