Real Carneiro e Arsenal vencem jogos e carimbam vagas nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Livramento

Neste domingo(31) o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento entrou em sua fase final como os jogos de mata-mata correspondentes as quartas de final da competição.

Duas grandes partidas deram início a fase das quartas de finais e as equipes do Real Carneiro e Arsenal desbancaram os seus adversários e garantiram vaga nas semifinais da competição.

Iniciando os jogos de mata-mata, no domingo pela manhã as equipes do Real Carneiro e Tabajara realizaram um dos grandes clássicos do futebol livramentense. Em uma partida bastante equilibrada e disputada, com vários lances de chances claras de gol, as equipes desperdiçaram várias chances de gols, mas em uma delas, o jogador Jailson do Real Carneiro aproveitou a oportunidade e em chute de dentro da pequena área, a bola esbarrou na zaga e acabou entrando para dentro do gol. A equipe Real Carneiro segurou o placar até o apito final e conquistou a vaga para as semifinais da competição.

No outro duelo realizado no período da tarde, a equipe do Arsenal entrou em campo para enfrentar o São Caetano. Todos apontavam a equipe do Arsenal como favorito, mas quando a bola rolou o São Caetano não quis saber de favoritismo e partiu para cima. Já no segundo tempo, uma bola lançada na área e a indecisão da zaga e do goleiro, o atleta do Arsenal acabou colocando a bola para dentro e abrindo o placar para a equipe do Arenal. Apesar da equipe do são Caetano apresentando um melhor futebol e sendo superior nos dois tempos da partida, a equipe não conseguiu o empate e acabou sendo eliminada da competição.

Com as vitórias, as equipes do Real Carneiro e Arsenal aguardarão os seus adversários que serão reconhecidos no próximo domingo, dia 07 de novembro. Quixaba e Sport jogam pela manhã e Olho D’água e Paus Brancos jogam no período da tarde.

O Campeonato Municipal de Livramento edição 2021 é promovido pela Prefeitura Municipal de Livramento através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Desde a sua abertura, os desportistas vem elogiando a gestão pela grande organização e pelo investimento ao esporte amador livramentense.

Os jogos da competição estão sendo realizados no Estádio Municipal de Futebol ‘O Almedinha’, e novamente registrou um grande público durante os jogos deste domingo. A competição esportiva já se configura como uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos tempos.

Cariri Esporte