São Bento de Boa Vista finaliza 1ª Fase com goleada e agora enfrentará a Selebranca nas quartas de final na Copa Cariri de Futsal

A tradicional equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista realizou no último sábado(30), a sua última partida válida pela primeira fase da Copa Cariri de Futsal 2021.

Indo até a cidade de São José dos Cordeiros, a equipe boavistense não tomou conhecimento da equipe da casa, a equipe da Desportiva Cordeirense e aplicou uma goleada sonora pelo placar de 11 x 3. O gols do São Bento foram marcados por Alif Pinto (3x), Lilo (3x), Jonas (3x) e Jackson (2x).

Com o resultado, a equipe do São Bento que já estava praticamente classificada para a próxima fase do certame, decretou a vaga para a fase final, ficando na 2º colocação na classificação geral, com 15 pontos conquistados.

Nas quartas de final da Copa Cariri de Futsal, o São Bento de Boa Vista irá enfrentar a forte equipe da Selebranca da cidade de Serra Branca. O primeiro duelo entre as equipes já está marcado para o próximo sábado, dia 06, em partida que será realizada no Ginásio Poliesportivo ‘Wamberto Torreão’, em Serra Branca.

Cariri Esporte