São Paulo Crystal vence Atlético-PB e assume a liderança do grupo A do Campeonato Paraibano

Pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, o São Paulo Crystal recebeu o Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (13), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. E em jogo equilibrado, com direito a lateral no gol no fim da partida, o Carcará do Engenho venceu por 2 a 1.

Depois de desperdiçar na primeira partida, diante do Botafogo-PB, desta vez Anselmo marcou de pênalti. Aos 18 minutos, ele converteu a cobrança após Renan Henrique ser derrubado na área.

Só no segundo tempo saiu mais um gol. Aos 28 minutos, Anselmo de novo, agora em cobrança de falta, ampliou o marcador para o tricolor.

Já perto do apito final, aos 43 minutos, Tata Baiano cobrou pênalti e descontou para o Trovão Azul. Na tentativa de evitar o reinício rápido, o goleiro João Manoel recebeu o segundo amarelo, foi expulso e os instantes finais o lateral-esquerdo Maceió foi para o gol, mas o time sertanejo não conseguiu aproveitar.

Com o resultado, o São Paulo Crystal chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do Grupo A. Na quinta-feira (17), o Carcará visita o Auto Esporte, no Almeidão. O Trovão Azul segue sem pontuar, na lanterna da chave. O próximo compromisso será novamente contra o Trovão Azul, no Perpetão, dia 7 de março.

Cariri Esporte

Voz da Torcida/ Foto: Marina Duarte Ascom Atlético-PB