Equipes visitantes levam a melhor e apenas o Botafogo vence em casa na 2ª rodada do Campeonato de Futebol de São J. do Cariri

Neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri teve seu prosseguimento com a realização da segunda rodada do certame. Quatro grandes jogos empolgaram os desportistas sãojoãoenses. Nesta rodada, a maioria das equipes visitantes desbancaram as equipes da casa e somaram três importantes pontos na competição.

Abrindo a rodada em partida realizada no último sábado(12), a equipe do Sport C. Malhada foi surpreendida em casa pela equipe do Juventus da Macambira e acabou sofrendo a primeira derrota no campeonato. Com gols de Negueba e Juninho, a equipe do Juventus venceu o Sport por 2 x 1 e conquistou a sua segunda vitória na competição. A equipe segue invicta com duas vitórias em dois jogos.

Já neste domingo(13), três grandes partidas movimentaram o cenário futebolístico na cidade ‘Mãe do Cariri’. Em São João do Cariri, no Estádio Municipal, a equipe do Boca Júnior’s foi surpreendida pela equipe do Novo Horizonte do Riacho Salgado e acabou sendo derrotada pelo placar mínimo de 1 x 0. Já no Distrito de Malhada da Roça, a equipe da casa, o Botafogo foi a única equipe que ganhou na rodada jogando em seus domínios. A equipe botafoguense venceu a forte equipe do Santos do Lucas pelo placar de 1 x 0. O atleta Pepe marcou o gol que deu os três pontos a equipe do Botafogo da Malhada.

Por fim na comunidade do Uruçú, as equipes do Ajax e São Paulo de São João do Cariri realizaram uma movimentada partida durante a tarde deste domingo. Aproveitando melhor as chances que teve a seu favor, a equipe do São Paulo venceu o duelo pelo placar de 3 x 0. Com dois gols do atleta Nego Bahia e do meio-campista Dyka, o São Paulo estreou com ‘pé direito’ na competição e somou os seus três primeiros pontos.

A competição aos poucos vai empolgando os desportistas sãojoanenses e nesta edição conta com vários atrativos para empolgar as 09 equipes participantes. Uma delas é a grande premiação no valor de R$ 5 Mil Reais, que será distribuído para as equipes finalistas do certame.

A competição conta com apoio total da Prefeitura Municipal através do prefeito Helder Trajano e conta com a coordenação da Secretaria de Esportes através do secretário Laudson Brito.

O site Cariri Esporte esteve marcando presença realizando a cobertura em duas partidas desta segunda rodada. CONFIRA ALGUNS REGISTROS FOTOGRÁFICOS:

SÁBADO – Jogo entre Sport da Malhada x Juventus da Macambira

DOMINGO – Jogo entre Ajax do Uruçú e São Paulo F.C

Cariri esporte