São Paulo de São João do Cariri vence equipe do Junco do Seridó e chega à final da Copa Society Regional de Juazeirinho

Considerada uma das principais agremiações esportivas da região do Cariri paraibano, a equipe do São Paulo F.C de São João do Cariri conseguiu mais um grande feito e acabou  chegando a mais uma decisão de competição esportiva há nível regional.

Jogando pelas semifinais da Copa Society Regional de Juazeirinho, a equipe tricolor de São João do Cariri não tomou conhecimento da equipe do The Junco da cidade do Junco do Seridó e venceu com folga a equipe adversária pelo placar de 7 x 2. Os gols do São Paulo foram marcados pelos atletas Fidelis (2x), Wagner (2x), Nego Bahia (1x), Ives (1x) e Mikael (1x).

Com a expressiva vitória, a equipe do São Paulo de São João do Cariri chega a mais uma final e agora enfrentará nada mais nada menos, do que um ‘velho conhecido’, a equipe da Selebranca da cidade vizinha de Serra Branca.

Com um elenco entrosado e com atletas praticamente ‘pratas da casa’, com apenas 02 jogadores de fora, a equipe são-paulina promete vir com foco e força total para ir em busca de mais um título para a cidade ‘Mãe do Cariri’.

A grande finalíssima será realizada na próxima quinta-feira, dia 23. O duelo acontecerá na moderna Arena Juazeiro Society na cidade de Juazeirinho e terá início às 20 horas.

Com apenas 07 anos de fundação, a equipe do São Paulo de São João já coleciona grandes e importantes títulos em sua curta carreira. A exemplo do TRI campeonato da Copa Integração de Futebol do Cariri e a Copa Interestadual da Copa Amaparense de Futebol Amador.

A Diretoria do São Paulo agradece carinhosamente o apoio de toda sua torcida e aos colaboradores e sócio torcedores que estão apoiando a equipe. Bem como, a apoio da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através da Secretaria de Esportes do município.

Cariri Esporte