São Paulo de São João do Cariri vence o Rancho Impueira e conquista o título da Super Copa Fut7 da Arena Society

0
6

Começando a temporada de 2021 literalmente com o ‘pé direito’, a agremiação esportiva do São Paulo F.C de São João do Cariri conquistou na noite deste sábado(16) o título da Super Copa Fut7 da Arena Society, realizada na cidade de Serra Branca.

A competição esportiva reuniu 10 equipes de diversas cidades do Cariri e durante várias rodadas disputadas empolgou desportistas da região em jogos bastantes disputados na arena esportiva.

Representando o município de São João do Cariri, a equipe do São Paulo mostrou realmente para que veio e mais uma final disputada mostrou sua força e desbancou a forte equipe do Rancho Impueira de São José dos Cordeiros na finalíssima do certame.

Com grandes atletas em campo, entre eles atletas da cidade de Sumé e Juazeirinho representados pela equipe do Rancho Impueira, além dos atletas de São João do Cariri defendendo a equipe são-paulina, a partida foi bastante movimentada do começo ao fim e empolgou os diversos desportistas e a plateia esportiva que prestigiaram a grande final na Arena Society, em Serra Branca.

Sendo mais consistente e aproveitando as chances de gol, a equipe do São Paulo desbancou o Rancho Impueira pelo placar de 3 x 2. Os gols da equipe foram marcados por Emanuel, Wagner e Nêgo Bahia.

Com o apito final do árbitro Ubirajara, e equipe do São Paulo de São João do Cariri conquistou o título inédito da Super Copa Fut7 da Arena Society.

A grande final teve a transmissão pela página do desportista e radialista Edilmo Lima e também foi bastante prestigiada pelos internautas.

A diretoria do São Paulo agradece a garra e determinação de todos os atletas e a participação dos atletas Caroço, Dudu, Babal e os atletas da Malhada da Roça, que juntos fizeram uma grande competição e representaram muito bem as cores da equipe tricolor.

Com o título conquistado, a equipe sãojoãoense se prepara para a disputa da Copa Integração de Futebol que tem início previsto para o mês de março, onde tentará conquistar o Tetra campeonato da competição.

VEJA ALGUNS REGISTROS DO TÍTULO DO SÃO PAULO DE SÃO JOÃO DO CARIRI:

Cariri Esporte

Fotos: Via celular