Cruzeiro de São José da Mata vence o Boca Júnior e conquista o título da Copa da Cidade da LFPP-2020

0
4

Neste domingo(17) foi realizada no campo de futebol do Vila Branca no bairro do Cinza, em Campina Grande, a grande final da Copa da Cidade da LFPP-2020.

Com o prestigio marcante dos desportistas da região, as equipes do Cruzeiro de São José da Mata e o Boca Júnior do Jeremias decidiram o título da competição, em jogo marcado pelo equilíbrio entre as equipes e as belas jogadas que empolgaram a plateia esportiva que esteve em grande número prestigiando ao evento esportivo.

A equipe do Cruzeiro de São José da Mata acabou desbancando o seu adversário na finalíssima e com gol do atleta Cafu se sagrou-se campeão da competição.

Além do belo troféu, a equipe do Cruzeiro levou para casa a premiação em dinheiro de R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS). Já o Boca Júnior, vice-campeão, levou R$ 1.500,00 (UM MIL E QUINHENTOS REAIS). As equipes do 3º ao 8º colocado receberam uma bola doada pela coordenação.

A Copa da Cidade da LFPP- edição 2020 contou com a participação de 32 equipes de futebol amador e teve a organização e coordenação de Walkécio Araújo.

Cariri Esporte