Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Secretaria de Esportes de Pocinhos realiza congresso técnico e define as equipes participantes da Copa Pocinhos de Futsal 2023

Na noite desta última quarta-feira(22), foi realizada no auditório superior da Câmara de Vereadores de Pocinhos, o Congresso Técnico preparatório para a Copa Pocinhos de Futsal edição 2023.

A presente reunião foi conduzida pelo secretário de Cultura e Esportes de Pocinhos, Tiago Monteiro, que juntamente com os representantes das equipes participantes, definiram os últimos ajustes da edição deste ano.

Para este ano, a Copa Pocinhos terá algumas novidades, entre elas, a inclusão das categorias Master e Feminino. A cerimônia de abertura da competição já foi definida e acontecerá no próximo dia 31 de março.

Ao todo, cerca de 16 equipes esportivas estarão participando da Copa Pocinhos nas três categorias.

Idealizada e com apoio total da Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da prefeita Eliane Galdino, e da coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte, na pessoa do secretário, Tiago Monteiro, a gestão municipal distribuirá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais, além de troféus e medalhas para o campeão, vice e terceiro lugar.

Confira as equipes participantes da Copa Pocinhos de Futsal nas três categorias:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Em último teste preparatório antes da disputa da Copa Paraíba de Futebol, Campinense e Treze protagonizaram o tradicional Clássico dos Maiorais na noite desta sexta-feira, dia 30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

No 422º confronto entre os dois tradicionais rivais, as equipes fizeram uma partida bastante equilibrada, com boas disputas durante os 90 minutos, mas não conseguiram balançar as redes. O duelo terminou empatado em 0 a 0.

A partida amistosa foi marcada também pela presença de um bom público no Estádio Amigão, que compareceu para acompanhar o último compromisso preparatório das duas equipes antes do início da Copa Paraíba.

Com o empate, Campinense e Treze agora voltam suas atenções para a competição estadual, que terá como grande objetivo a conquista do título e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil de 2027.

O Treze será o primeiro a entrar em campo. O Galo da Borborema estreia no dia 7 de novembro, diante do Esporte de Patos, em Campina Grande.

Já o Campinense fará sua estreia no dia 8 de novembro, quando enfrentará o Nacional de Patos, fora de casa.

Agora, os dois representantes de Campina Grande seguem na preparação e na expectativa de fazer uma grande campanha na Copa Paraíba, competição que vale uma importante vaga na Copa do Brasil de 2027.

Cariri Esporte

Foto capa: Daniel Vieira/Treze