Secretaria de Esportes de São João do Cariri realiza recuperação dos campos de futebol da cidade

E os trabalhos não param! Mesmo durante a pandemia, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou nos últimos dias a recuperação e limpeza dos campos de futebol da sede do município.

Com objetivo de recuperar e preservar os campos de futebol de todo o município, a Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Infraestrutura iniciou o programa de recuperação das praças esportivas do município, com a limpeza e o nivelamento dos campos do Estádio Municipal de Futebol e do Campo de Futebol Society do Bairro Alto do Belém, ambos da cidade.

A iniciativa é uma recomendação do prefeito Hélder Trajano ao secretário Laudisom Brito, para que os campos de futebol esteja em plena condições para a realização inicialmente das atividades de RACHAS DE FUTEBOL, que no momento está autorizado diante do recente decreto municipal na qual foi publicado, liberando de forma gradual as atividades esportivas para os eventos de rachas, que acontece durante a semana.

As máquinas da prefeitura estão realizando os serviços de nivelamento e de limpeza dos dois campos de futebol da sede do município e que posteriormente irá se estender para os campos de futebol das comunidades rurais do município.

O Secretário de Esportes de São J. do Cariri, Laudisom Brito, acompanhou de perto os serviços de recuperação dos campos de futebol e destacou que as atividades esportivas estão voltando gradativamente e mantendo todos os cuidados necessários de prevenção e combate ao coronavírus.

“Graças a Deus estamos iniciando novamente os serviços de recuperação das praças esportivas do nosso município. Devido a paralização das atividades esportivas e das recentes chuvas caídas no município, os campos de futebol ficaram bastantes precários, mas felizmente com a diminuição dos casos e uma amenização da pandemia na cidade, estamos voltando com as atividades esportivas com os rachas de futebol e precisamos deixar os nosso campos em perfeito estado, pronto e aconchegante para à prática do futebol amador em nosso município. Iremos em breve voltar com o reinicio do nosso Campeonato Municipal de Futebol, se Deus Quiser!”, frisou Laudisom Brito.

VEJA OS VÍDEOS:

Cariri Esporte