Secretaria de Esportes de São João do Cariri realiza reunião com dirigentes e define início e jogos de abertura do Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri através da Secretaria de Esportes realizou na manhã desta segunda-feira(10) uma reunião com os dirigentes de futebol do município visando os preparativos para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2022.

A reunião foi realizada no plenário da Câmara Municipal e foi coordenada pelo secretário de esportes do município, Laudisom Brito. Na oportunidade, dirigentes representados por 09 agremiações de futebol do município estiveram presentes e debateram sobre os trâmites e o início da competição que está prevista para ter início no próximo dia 30 de janeiro.

A edição 2022 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri virá com novidades como a entrega de uniformes esportivos para as equipes participantes, exceto as que recentemente foram contempladas com padrões esportivos, além de grande premiação em dinheiro para as equipes finalistas que em breve será divulgada pela gestão municipal.

Durante a primeira fase, os jogos do certame serão realizados na zona urbana e rural do município e na fase de semifinais e final serão realizados no Estádio Municipal, na sede do município.

A expectativa para o início da competição já toma conta dos desportistas sãojoãoenses e as principais agremiações esportivas do município irão participar da competição, a exemplo das equipes do Botafogo de Poço das Pedras, Botafogo da Malhada, Sport da Malhada, Novo Horizonte do Riacho Salgado, Juventus da Macambira, Ajax do Uruçú, Santos do Lucas, Boca Júnior’s e Biriteiros F.C.

Em contato com o site Cariri Esporte, o secretário de esportes de São João do Cariri Laudisom Brito falou do apoio e incentivo por parte da gestão através do prefeito Helder Trajano em querer iniciar o ano já com a retomada das atividades e com a realização de um grande e organizado campeonato de futebol. “Estamos recebendo todo apoio do prefeito Helder e da gestão para que possamos realizarmos um belo campeonato municipal. Graças a Deus com o empenho e a dedicação de todos, esperamos promover uma grande competição, que sem dúvidas irá movimentar o esporte amador em todo o nosso município”, disse o secretário Laudisom.

Ao final da reunião, a secretaria de esportes realizou o sorteio dos jogos e a rodada de abertura da competição foi definida. CONFIRA OS JOGOS:

RODADA DE ABERTURA – DIA 30 DE JANEIRO 

Em Poço das Pedras: Botafogo x Sport da Malhada

Na Macambira: Juventus x Boca Júnior’s

No Riacho Salgado: Novo Horizonte x Botafogo da Malhada

No Lucas: Santos x Ajax do Uruçú

OBS: A equipe dos Biriteiros F.C folga na rodada de abertura.

Cariri Esporte