Equipes visitantes ‘fazem bonito’ e vencem no primeiro duelo das quartas de final da Copa Boa Vista de Futebol

Neste domingo(09) foi dado início aos duelos das quartas de final da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador, competição amadora que vem se tornando uma das mais disputadas dos últimos tempos na cidade de Boa Vista e uma das prestigiadas de toda a região do Cariri paraibano.

O primeiro duelo das quartas de final empolgaram os desportistas boavistenses com jogos bem disputados nas categorias aspirantes e titular. Várias partidas aconteceram nos diversos campos do município, com os jogos da categoria aspirantes realizados pela parte da manhã e da categoria titular realizados no período da tarde.

O primeiro confronto entre as equipes classificadas para segunda fase foi marcado pelo alto número de gols marcados e destaque pelas equipes visitantes que surpreenderam os seus adversários, vencendo os jogos e largando na frente na busca das tão sonhadas vagas para as semifinais da competição.

Na categoria principal, as equipes do Alvorada, Gonzagão, Palmeiras e Sampaião do Caluête venceram os seus adversários, e além de já terem a vantagem do empate ao seu favor, irão para o próximo domingo com uma boa vantagem rumo à classificação.

A Copa Boa Vista de Futebol que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município, e vem sendo realizada nas categorias aspirantes e titular. Com uma premiação em dinheiro em torno de R$ 10 mil reais e com a entrega de grandes troféus, a Copa Boa Vista de Futebol é considerada uma das mais valorizadas pelo poder público municipal de toda a região.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA BOA VISTA DE FUTEBOL AMADOR:

Categoria Aspirantes

Em São Joãozinho: Macedão 2 x 2 Sampaião

No Riacho Fundo: Gonzagão 1 x 2 Palmeiras do Caluête

Na Malhadinha: Alvorada 2 x 1 Atlético da Mônica

No Bravo: Bravos x São Paulo

OBS: Jogo não houve pela não presença da arbitragem

Categoria Titular

No Bravo: Bravos 1 x 3 Alvorada

Em Cacimba Nova: São Paulo 0 x 3 Palmeiras do Caluête

Na Mônica: Atlético 0 x 4 Sampaião

Em São Joãozinho: Macedão 1 x 2 Gonzagão

O site Cariri Esporte esteve presente na partida entre Macedão e Gonzagão na tarde deste domingo e realizou a cobertura fotográfica do evento. Confira alguns registros:  

Cariri Esporte