Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Livramento são reconhecidos e jogos decisivos acontecem no próximo domingo

Neste domingo(08), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento reconheceu as equipes semifinalistas da competição. Após mais duas partidas eletrizantes realizadas neste domingo, as equipes da Quixaba e Paus Brancos garantiram as suas classificações e agora se juntarão com as equipes do Arsenal e Real Carneiro que já haviam conquistado a vaga na semana passada.

Fechando os jogos das quartas de final, pela manhã, a equipe da Quixaba venceu o Sport por 2 x 1 e assegurou a vaga para as semifinais. A equipe do Sport acabou apresentando um melhor futebol na primeira etapa marcando um gol, mas na etapa final acabou sofrendo a virada. Com a vitória, a equipe da Quixaba irá enfrentar o Real Carneiros nas semifinais.

Fechando os jogos das quartas em partida realizada no período da tarde, a equipe do Paus Branco surpreendeu e desbancou o até então favorito da competição, a equipe do Olho D’Água, e venceu o duelo pelo placar de 2 x 1. Com a classificação assegurada, a equipe do Paus Branco irá enfrentar a equipe do Arsenal nas semifinais.

Os duelos das semifinais já acontecem no próximo domingo, dia 14, em partida única. Quem conseguir a vitória, já carimba vaga na grande final do certame.

O prefeito Nananda Barbosa esteve prestigiando aos jogos deste domingo no Estádio Municipal de Futebol ‘O Almedinha’, e em momento parabenizou as equipes e os torcedores pelo espírito de desportividade e pelo clima de diversão e harmonia dentro e fora das quatros linhas.

Confira os confrontos e horários das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Livramento 2021:

DOMINGO – 14 DE NOVEMBRO

07:15HS – Quixaba x Real Carneiro

15:45HS – Arsenal x Paus Brancos

Cariri Esporte