São Bento de Boa Vista desbanca a Selebranca fora de casa e abre vantagem no primeiro duelo das quartas da Copa Cariri de Futsal

Iniciando as disputas válidas pelas quartas de final da Copa Cariri de Futsal, a tradicional equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista conseguiu um importante resultado fora de casa no último sábado(06), após vencer a forte equipe da Selebranca na cidade de Serra Branca.

Jogando em pleno Ginásio Poliesportivo ‘Wamberto Torreão’, na casa do adversário, a equipe do São Bento não se intimidou e acabou realizando uma grande partida, vencendo a Selebranca pelo placar de 2 x 0. Os gols da equipe boavistense foram marcados pelo grande e renomado atleta de futsal campinense Vitinho e pelo atleta Zezo.

Com a boa vantagem conseguida no primeiro duelo das quartas, o São Bento promete seguir com o mesmo ritmo para o duelo de volta, que está confirmado para o próximo sábado, dia 13, desta vez, com o apoio total de sua fiel torcida.

A expectativa é que o Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’ receba um grande público no próximo sábado.

O presidente do São Bento de Boa Vista, TITA, agradece o empenho e a dedicação dos atletas no primeiro jogo das quartas de final, pela garra e respeito ao adversário demonstrado dentro de quadra, e convida os torcedores e desportistas de Boa Vista e região a prestigiaram a grande partida deste próximo sábado na cidade de Boa Vista.

Cariri Esporte