Serra Branca E.C realiza primeiro treino tático da pré-temporada

Com atividades em turno único nesta quarta-feira(27), uma semana após o início das atividades o técnico Marcelinho Paraíba deu início aos treinos táticos no Estádio Presidente Vargas. No início da tarde, após o aquecimento realizado por Renan Barros, preparador físico do Carcará, Marcelo dividiu o treino em dois momentos, inicialmente com a realização de uma atividade de campo reduzido, objetivando estimular o raciocínio rápido e o poder de decisão do atleta.

Já no segundo momento, com maior área do campo em uso foi realizado o chamado “Treino Alemão”, que consiste em que o treinador opta por dividir seu grupo em três equipes, enquanto uma equipe ataca o gol oficial, a outra deve passar o meio-campo com a bola dominada para garantir o direito de atacar (o gol oficial) e a última aguarda uma das definições anteriores para entrar no jogo.

Dando sequência a programação semanal, amanhã o Serra Branca EC terá treinos em dois períodos, pela manhã realizará um treino de potência na quadra de areia, a partir das 9h, enquanto que no turno da tarde, a partir das 16h, está previsto a realização de um treino técnico no gramado do PV.

Cariri Esporte

Com Ascom Serra Branca E.C