Super Copa Integração de Futsal do Cariri tem mais uma rodada disputada e presença massiva do público ganha destaque

Após grande sucesso em sua rodada de abertura, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri teve prosseguimento neste sábado, dia 19, com os jogos correspondentes a segunda rodada do certame. As cidades de Juazeirinho, São Sebastião do Umbuzeiro e São Domingos do Cariri foram os locais sedes do circuito desta rodada e movimentaram os desportistas da região.

EM JUAZEIRINHO

Duas partidas envolvendo grandes agremiações foram realizadas na quadra poliesportiva válidas pelo grupo A. No primeiro jogo da noite, a forte equipe do PSG de Cabaceiras conseguiu mais uma vitória e bateu a equipe do Audax de Gurjão pelo placar de 2 x 1.

Já no segundo duelo da noite, a equipe do Marotos de Juazeirinho realizou sua estreia na Super Copa Integração de Futsal e foi surpreendida pela tradicional equipe do São Bento de Boa Vista que novamente realizou uma mega partida e goleou a equipe da casa pelo placar de 5 x 1. Com a vitória, a equipe do São Bento segue na liderança do grupo A.

A equipe do Juventus de Boa Vista folgou na rodada.

As partidas foram bastante prestigiadas pelos desportistas de Juazeirinho e região que lotaram literalmente a quadra de esportes do município.

EM SÃO DOMINGOS DO CARIRI

Pelo grupo B da competição, duas partidas agitaram os desportistas no ginásio de esportes ‘O Ferreirão’, em São Domingos do Cariri. No primeiro duelo, a Seleção de Futsal do Congo foi surpreendida pelo Atlético Pratense da Prata e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 x 0. Com o placar, as duas equipes somam 03 pontos na classificação do certame.

Já na segunda partida da noite, a equipe da casa, o Independente de São Domingos do Cariri estreou na competição e com apoio massivo da torcida goleou a equipe do Real Galaxy de São Sebastião do Umbuzeiro pelo placar de 5 x 1. Com a vitória, o Independente de São Domingos do Cariri assumiu a liderança provisória da competição, com os mesmo números de pontos das equipes do Atlético Pratense, Sel. do Congo e Pilão F.C, ganhando no número de gols marcados.

As partidas em São Domingos do Cariri foram marcadas pela grande presença do público no ginásio de esportes ‘O Ferreirão’.

A equipe do Pilão F.C de Serra Branca folgou na rodada. 

EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO

Já em São Sebastião do Umbuzeiro, duas grandes partidas também agitaram os desportistas locais e região. No primeiro duelo, as equipes do Ribaçã e Monteirense fizeram uma partida bastante equilibrada e acabaram empatando em 1 x 1. Com o empate, a equipe da Monteirense segue na liderança do grupo C.

Já no segundo duelo, a equipe do Estudantes E.C do Distrito de Malhada da Roça de São João do Cariri sofreu mais uma derrota na competição desta vez diante da equipe do Zaba City de Zabelê. A equipe foi derrotada pelo placar de 6 x 3. Com a placar, a equipe do Estudantes precisa vencer na próxima rodada para manter viva as chances de classificação. Já o Zaba City segue na cola da Monteirense com 04 pontos somados.

PRÓXIMA RODADA

No próximo sábado, dia 26, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri terá continuidade com os jogos da 3ª rodada e desta vez, as cidades de Boa Vista, Serra Branca e Zabelê sediarão os jogos do circuito da competição.

Sob a coordenação dos desportistas Boanerges Júnior e Thiago Mexirica, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri já vem ganhando elogios pela grande organização  e prestigio dentre os desportistas de todo o Cariri paraibano.

Confira a classificação atualizada da competição após os jogos de abertura: 

Cariri Esporte