Torcedores do Campinense arrecadam R$ 102 mil em campanha e bonificação é entregue aos jogadores

Na tarde desta quarta-feira (30/06), os torcedores Kelvin Kirk e Eriberto Neri (Beto), representando o grupo de torcedores que arrecadou R$ 102 mil reais de premiação pelo título Paraibano, foram até o estádio Renatão entregar aos jogadores do Campinense um “cheque” gigante com o valor arrecado que representa simbolicamente a premiação.

Para chegar ao valor, centenas de torcedores apaixonados fizeram promessas de doações dos mais diversos valores. Após o resultado do segundo jogo da final, os torcedores que encabeçaram a campanha iniciaram a arrecadação, e tudo saiu dentro do planejado.

A quantia foi repassada via PIX para algumas contas, e alguns pilares da equipe, dentre os quais o capitão Rafinha, ficaram responsáveis pela divisão para os atletas, comissão técnica e funcionários.

O valor é recebido com o sentimento de gratidão e alegria, uma vez que todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube se empenharam, dentro das dificuldades impostas no início do trabalho, para que o Campinense conquistasse o seu 22º título estadual.

Longe dos estádios por conta da pandemia de Covid-19, a torcida do Campinense vem confirmando a sua grandiosidade e paixão pelo clube através do engajamento de ações idealizadas pelo Departamento de Comunicação e Marketing, como forma de minimizar os impactos financeiros.

Ascom Campinense