De volta à Desportiva Perilima, Dario Alves visita Centro de Treinamento e já visa trabalhos para a disputa do Paraibano Sub-19

Considerado um dos profissionais mais conceituados técnicos e formadores de atletas de futebol da região Nordeste, Dario Alves está de volta à Desportiva Perilima.

Dario se apresentou oficialmente nesta quinta-feira(01) como profissional do clube e esteve visitando o CT Ninho da Águia, onde estará assumindo novamente as categorias de base da Águia de Campina Grande.

Campeão Paraibano Sub-19 2019, na última edição da competição de base mais importante do estado, o experiente profissional coleciona diversos títulos e vários atletas revelados por todo o país.

Conhecida por ser umas das equipes profissionais que mais incentiva e investe nas categorias de base de toda a Paraíba, a Desportiva Perilima, promete intensificar mais ainda os trabalhos com as categorias de base e oportunizar os atletas da região. Exemplo disso, hoje, a Águia de Campina possui diversos atletas espalhados em clubes como Flamengo, Grêmio, Internacional, Náutico e entre outros.

Dario Alves já tem o seu primeiro trabalho pela frente, onde a Desportiva Perilima estará disputando o Campeonato Paraibano Sub-19 e pretende vir com força total em busca do título. O técnico já visa alguns trabalhos para fortalecer mais ainda as categorias de base do clube, visando dar mais oportunidade e a lapidar os garotos que estão em processo de formação no clube.

Nas redes sociais, os torcedores e internautas parabenizaram a Águia de Campina Grande pela aquisição de trazer de volta o experiente Dário Alves, na qual recebeu inúmeros elogios e agradecimentos de atletas por propiciar ao mundo do futebol profissional.

Cariri Esporte