Considerado um dos grandes celeiros e formadores de atletas de futebol na Paraíba, a Sociedade Esportiva Queimadense segue revelando jovens promessas para grandes clubes do futebol brasileiro, desta vez, o clube enviou mais três atletas que irão passar pelo um período de avaliação técnica na equipe do São Paulo F.C.
A equipe tricolor paulista é reconhecida por ser uma das equipes do país como uma das melhores estruturas em investimentos em equipes de base do Brasil, e sempre vem realizando parceria com a equipe paraibana, com o envio de profissionais do clube para analisar atletas e conhecer de perto os trabalhos da Queimadense.
O Presidente da Sociedade Esportiva Queimadense, Humberto Lopes fez questão de levar os três atletas ao Centro de Formação de Atletas do São Paulo, em Cotia, e os novos atletas que passarão a serem avaliados serão os jovens; Mayan da cidade Picuí (ano 2009 – meia-atacante), Carlos Henrique da cidade de Campina Grande (ano 2007 – atacante) e Pedro Tharlles que é da cidade de Boqueirão (ano 2008 – volante).
Conheça mais sobre o atleta caririzeiro Pedro Tharlles
Um dos atletas enviados foi a jovem promessa da cidade de Boqueirão, Pedro Tharlles.
Com apenas 14 anos de idade, Pedro Tharlles atua na posição de volante e é filho de Myrele Barbosa.
A jovem promessa vem se destacando nos jogos pela equipe de base da Queimadense e logo chamou atenção dos profissionais que atuam na base do São Paulo F.C.
Os três atletas se apresentaram nesta terça-feira, dia 10, em Cotia, e irão passar pelo um período de avaliação em média de uma semana.
Cariri Esporte