Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Treze reúne comissão técnica e diretoria e define pré-temporada, que deverá ter três amistosos

A pré-temporada do Treze está prestes a começar, e a tarde desta sexta-feira foi de reunião entre a comissão técnica e a diretoria do Galo para alinhar os detalhes deste início de preparação do Alvinegro. No encontro realizado no Estádio Presidente Vargas, foram debatidas as ideias a respeito da logística para este período de preparação, que deverá contar com três amistosos para a equipe comandada pelo técnico Marcelinho Paraíba.

O auxiliar técnico Aluízio Júnior e o preparador de goleiros Luciano Pessoa – escolhas do técnico Marcelinho Paraíba – foram anunciados oficialmente nesta tarde. O preparador físico Renan Barros já havia sido confirmado no início de dezembro do ano passado. O analista de desempenho é o remanescente Ítalo Nascimento.

De acordo com o que foi planejado pela comissão técnico e pela diretoria, os trabalhos presenciais já começam na próxima segunda-feira, no PV, sem um evento de apresentação para a torcida, pois nem todos os jogadores terão chegado ainda a Campina Grande. Os atletas que forem se apresentando no CT do clube passarão primeiramente pela testagem para Covid-19, na sequência vem a avaliação médica, e por último a avaliação física com o preparador Renan Barros, para só depois começarem de fato os treinos.

A pretensão é realizar três amistosos preparatórios na pré-temporada, mas os adversários ainda não foram definidos.

O Treze faz sua primeira partida oficial neste ano pela Copa do Nordeste, no dia 27 de fevereiro, com adversário ainda a definir. Já pelo Campeonato Paraibano, o Galo estreia contra o Atlético de Cajazeiras, em casa, no dia 17 ou 18 de março.

ELENCO DO TREZE ATÉ O MOMENTO:

Goleiros: Jeferson, Leandro Santos
Laterais-direitos:
Zagueiros: Adriano Alves, Marlon, Rômulo, Uesles
Laterais-esquerdos: Bruce, Wellington Carioca
Volantes: Emerson, Régis Potiguar, Romeu
Meias: Ancelmo, Birungueta, Kleiton Domingues
Atacantes: Jairinho, João Leonardo

GE PB / Cassiano Cavalcanti / Treze

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O volante Lázaro André, de apenas 22 anos, vem ganhando destaque com a camisa do Cruzeiro de Itaporanga no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Titular absoluto da equipe, o jogador teve mais uma atuação consistente na última quinta-feira, diante do Spartax, em partida válida pela oitava rodada da competição.

Com presença marcante no sistema defensivo, Lázaro tem demonstrado regularidade, intensidade e segurança na proteção à defesa da Raposa do Vale. Suas atuações vêm chamando a atenção e, segundo as informações, o jovem volante já desperta o interesse de grandes clubes, podendo ter novos desafios na sequência da temporada.

A jovem promessa reúne características valorizadas no futebol moderno. Além da força física e da intensidade na marcação, o atleta demonstra habilidade com a bola nos pés, boa leitura de jogo e inteligência tática, atributos importantes para o equilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo da equipe.

Apesar da pouca idade, Lázaro André já acumula experiências por diferentes clubes do futebol brasileiro. Em sua trajetória, o volante passou por equipes como Barbalha-CE, Cruzeiro, Pombal e Mamoré-MG, construindo bagagem e ampliando sua experiência no cenário futebolístico.

Em evidência pelo Cruzeiro de Itaporanga, o jogador segue como uma das peças importantes do elenco nesta reta decisiva da competição. O desempenho no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão pode representar uma oportunidade para o atleta dar novos passos na carreira e consolidar seu nome no futebol nordestino.

Cariri Esporte