Última rodada da Copa Integração de Futebol do Cariri definirá as 16 equipes classificadas para a 2ª fase da competição

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri paraibano, a Copa Integração de Futebol do Cariri terá neste domingo, dia 15, a última rodada decisiva válida pela 1ª fase da competição. Em momento, a competição definirá as 16 equipes classificadas para a 2ª fase, conhecida pela fase eliminatória de mata-mata.

Para este domingo, o clima é de decisão, pois existem algumas equipes que seguem na busca da sonhada classificação e com o objetivo de almejar as primeiras colocações dos respectivos grupos.

Novamente as praças esportivas espalhadas por várias cidades do Cariri paraibano estarão sendo palco de grandes jogos de futebol que já vem movimentando o cenário futebolístico da região.

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano conta a participação de 28 agremiações esportivas, de vários recantos da região, desde a cidade de Zabelê até a cidade de Queimadas.

Sob a coordenação do desportista e promotor de eventos, Flávio Leonardo, a Copa Integração também vem contribuindo com a economia local dos municípios, já que os vendedores ambulantes usam os eventos esportivos como forma de comercializar e vender seus produtos.

Confira os jogos da última da 1ª fase da Copa Integração de Futebol do Cariri:

Em Olivedos
Grêmio x Serraria de Caturité

Em Pocinhos
Leão da Vila x Independente de Zabelê

Em Santo André
Seleção Local x Seleção de Queimadas

Em Boqueirão
Big Cana x Atlético da Prata

Em São João do tigre (Cacimbinha)
Atlético de Cacimbinha x Seleção de Parari

Cariri Esporte