Última rodada define os classificados para as oitavas de final da Copa Boa Vista de Futebol; CONFIRA OS CONFRONTOS

Neste último domingo(19) os jogos da última rodada da primeira fase da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador agitaram os desportistas boavistenses que acabaram reconhecendo as equipes classificadas e os confrontos da segunda fase do certame.

Várias partidas movimentaram o cenário futebolistico do município que novamente foi marcada pela presença marcantes dos torcedores aos campos de futebol durante este domingo.

Os jogos da última rodada definiram as oito equipes classificadas para a fase das quartas de final da competição. As equipes do São Paulo de Cacimba Nova e Atlético de Mônica conquistaram as duas últimas vagas restantes e irão compor as demais equipes já classificadas.

Confira os resultadeos da 11ª e última rodada da Copa Boa Vista de Futebol realizada neste último domingo:

CATEGORIA ASPIRANTES

Atlético 1 x 2 Sampaião

Alvorada 0 x 0 Palmeiras do Caluête

Macedão 0 x 0 Gonzagão

Internacional 2 x 6 São Paulo

CATEGORIA TITULAR

Alvorada 3 x 1 Palmeiras

Macedão 2 x 1 Gonzagão 

Atlético 0 x 6 Sampaião

Internacional 2 x 4 São Paulo

Após a última rodada realizada, o departamento de esportes de Boa Vista em conjunto com os dirigentes das equipes classificadas decidiu por ampla maioria ter início aos jogos em janeiro de 2022, tendo início no dia 09 de janeiro com o primeiro duelo das quartas de final. A fase das quartas de final será realizada em duas partidas.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL – 09 DE JANEIRO 2022:

CATEGORIA ASPIRANTES

Aspirantes – todos às 8:30
No Bravo
Bravos x São Paulo

No Riacho Fundo
Gonzagão x Palmeiras

Em São Joãozinho
Macedão x Sampaião

Na Malhadinha
Alvorada x Atlético

CATEGORIA TITULAR 

Titulares – todos às 15:30
Na Mônica
Atlético x Sampaião

Em Cacimba Nova
São Paulo x Palmeiras

Em São Joãozinho
Macedão x Gonzagão

No Bravo
Bravos x Alvorada

O Departamento de Esportes de Boa Vista juntamente com a Liga Queimadense de Árbitros, já está tomando todas as providências com relação a segunda fase da competição, bem como, a escala de renomados árbitros de futebol que irão apitar a fase final da Copa Boa Vista de Futebol Amador.

A Copa Boa Vista de Futebol que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município, e vem sendo realizada nas categorias aspirantes e titular.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

Cariri Esporte

Foto: José Anisio