VII edição da Copa Cariri de Futebol Sub-18 terá início em outubro e coordenação realizará congresso técnico nesta sexta em Gurjão

Terá início no mês de outubro de 2021, a VII edição da Copa Cariri de Futebol Sub-18. A competição já se tornou um dos atrativos do calendário esportivo da região do Cariri, e promete em mais uma edição, empolgar os inúmeros atletas e equipes na qual participam.

O congresso técnico da competição será realizado nesta sexta-feira, dia 24, na Escola Aurea Correia de Queiroz, a partir dás 14hrs na cidade de Gurjão-PB. Na oportunidade, a coordenação do certame em nome do coordenador Boanerges Júnior, estará falando sobre o regulamento, forma de disputa e os preparativos para o início da competição.

Já estão confirmadas equipes de futebol das cidades de Camalaú, Zabelê, São João do Tigre, Sumé, Serra Branca, Caraúbas, São João do Cariri, Soledade, Assunção e entre outras cidades da região.

A Copa Cariri de Futebol Sub-18 é comandada pelo grande desportista Boanergers Júnior (Júnior de Gurjão), que em momento já está confirmando as equipes de futebol da região, que já aguardam ansiosas pelo início da competição que promete ser umas das mais disputadas e acirradas dos últimos tempos.

Podem participar da competição os atletas nascidos no ano de 2003,2004,2005 e 2006 acima. A documentação exigida pela coordenação para inscrição dos atletas é o RG, CPF e uma foto atualizada.

Cariri Esporte